Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre Litoral Norte Circuit Run neste domingo (18)

Caraguatatuba abre Litoral Norte Circuit Run neste domingo (18)

Foto: Divulgação
Mais de 400 corredores irão participar da abertura do Litoral Norte Circuit Run neste domingo (18/03). Esta primeira etapa contará com a maior premiação de troféus de toda região, que contempla as categorias infantil à veteranos. A competição será realizada na Praça de Eventos do Porto Novo, com provas de 5 a 10 km para adultos, pela Avenida da Praia, às 8h30 e 1 e 2 km para crianças, com percurso em torno da Praça de Eventos, às 8h10.
Com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e organização da Atenas Projetos, o evento conta com a participação de atletas do Litoral Norte, Baixada Santista, Vale do Paraíba, ABC Paulista, Grande São Paulo e Interior. Participam também competidores de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Ao todo, a organização contabiliza hoje a participação de atletas vindos de 38 municípios, além dos corredores anfitriões.
Após a etapa de Caraguatatuba, estão programadas competições em Ilhabela, no dia 15 de abril; São Sebastião, no dia 03 de junho e Ubatuba, no dia 21 de outubro. Todos os inscritos receberão kit contendo camiseta, chip, número, alfinetes e squezze.
Na premiação de domingo, está programada a entrega de cerca de 300 troféus para a premiação geral. Estes serão para os cinco primeiros colocados nas provas de 5 e 10 km e para os cinco primeiros colocados em cada categoria, dividida de 5 em 5 anos. Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação.
Retirada de Kits
A organização disponibilizará dois períodos para a retirada do kit. No dia 17 (sábado), das 15 às 18 horas e no domingo das 6h30 às 8h15 horas, no mesmo local em que ocorrerá o evento, na Praça de Eventos do Porto Novo (Alameda José Francesconi, 1690 – Porto Novo).
Inscrições – Ainda restam algumas vagas. Informações podem ser obtidas pelo whatsapp (13) 99659-7379. Não serão recebidas inscrições no dia do evento.
Veja Também Recentes

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O processo de eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre a partir do dia 22 de abril, para selecionar membros vinculados a associações ou entidades com atuação em proteção, conservação e educação ambiental. O Conselho Gestor atua como órgão

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,