Pesquisar No Site
Prefeitura asfalta rua 5 , no bairro Benfica, região central de Caraguatatuba

Prefeitura asfalta rua 5 , no bairro Benfica, região central de Caraguatatuba

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Caraguatatuba levou hoje (02/03) obras de asfaltamento para a rua 05, no bairro do Benfica, região central de Caraguatatuba. As obras iniciaram pela manhã e já foram encerradas.
Foi reparado um trecho de aproximadamente um quilômetro, que havia sido danificado pelo tempo. A rua agora está totalmente pavimentada.
Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que utilizou CBUQ na obra, um tipo de concreto betuminoso usinado à quente, de grande resistência, normalmente usado em vias urbanas e estradas.
Os moradores do bairro aprovaram a melhoria na rua, que agora, está com o tráfego tanto de veículos quanto de pedestres, muito mais fácil e seguro.
Veja Também Recentes

Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos promoveu diversas atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (31/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e

Secretaria da Tecnologia de Caraguatatuba visita Centro de Segurança em São José dos Campos
Membros da equipe da Secretaria da Tecnologia e Informação do governo municipal de Caraguatatuba visitaram nesta segunda-feira (17), a sede do Centro de Segurança e Inteligência (CSI) da Prefeitura de São José dos Campos. O objetivo da visita foi obter aprendizado e conhecimento da tecnologia oferecida na cidade do Vale

Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro
O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 de pode ser pago em até dez vezes, com os vencimentos das parcelas nos dias 20 de março, 23 de abril, 20 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 20 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro,

Caraguatatuba recebe “Jogos de Verão 2025”
A cidade de Caraguatatuba recebe no próximo domingo (23), no espaço esportivo ao lado do Restaurante Guaruçá, os “Jogos de Verão 2025”, da Igreja Universal. O evento ocorre a partir das 13h e conta com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria de

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.