Pesquisar No Site
Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza praias e estabelecimentos comerciais no fim de semana

Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza praias e estabelecimentos comerciais no fim de semana
A Secretaria de Urbanismo atendeu 38 denúncias de perturbação do sossego no último fim de semana (8 e 9/2) , que resultou na aplicação de cinco multas no valor de 460 VRMs, equivalentes a R$ 2.212.

#PraTodosVerem: Dois fiscais de posturas assinam notificação de estabelecimento (Fotos: Divulgação/PMC)
Nove bares e adegas foram fiscalizados e quatro receberam multas por excesso de barulho e operar além do horário de funcionamento permitido, o que totalizou 720 VRMs, ou seja, R$ 3.463.
A Prainha, na região central, também foi alvo dos Fiscais de Posturas e Guarda Civil Municipal (GCM) para fiscalizar o uso de caixas de som, atividades náuticas e funcionamento adequado dos quiosques, em relação à higiene.
As ações também contaram com apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Militar Ambiental (PMA) e Vigilância Sanitária (VISA) na Praia Lagoa Azul, região norte da cidade, onde foram apreendidas bebidas alcoólicas e alimentos fora das normas sanitárias.
Secretaria de Comunicação Social – 10/2/2025
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Secretaria Serviços Públicos promove reparos e limpeza em vários bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (24/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de valas de drenagem e consertos em

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.