Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe Campeonato Municipal de Beach Soccer a partir de quarta-feira

Caraguatatuba recebe Campeonato Municipal de Beach Soccer a partir de quarta-feira
O Campeonato Municipal de Beach Soccer começa nesta quarta-feira (29), a partir das 18h30, na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. A abertura conta com quatro jogos programados.
O início da competição foi alterado durante Congresso Técnico na última sexta-feira (24) a pedido das equipes. Começaria na segunda-feira (27), mas houve a mudança para melhor organização dos jogadores.
A partida de abertura é o confronto entre as equipes Donos da Bola/VGFC e Canaã, na categoria Sub-15, às 18h30. Na sequência, pela categoria Adulto Masculino, será a partida entre União Resenha e Litoral City, às 19h30.
Às 20h30, o time do Tuka Bike enfrenta o Unidos da Ponte Seca. A rodada encerra com o duelo entre Gaivotas e Beira Mar, previsto para às 21h30.
A tabela dos jogos está disponível para todos os interessados em beach soccer acompanharem as partidas.
Os jogadores que receberem cartão amarelo ou vermelho ao longo do torneio devem doar 1 kg de alimento não perecível à Secretaria de Esportes e Recreação, para que seja revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
Serviço:
Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025
Data: 29/1 (quarta-feira)
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross
Tabela dos jogos 1: Sub-13/Sub-15
Tabela dos jogos 2: Adulto Masculino
Jogos 29/1 (quarta-feira)
Sub-15
Jogo | Horário | Categoria | Sexo | Grupo | Confronto | ||
01 | 18h30 | Sub-15 | Masc | B | Donos da Bola/VGFC | x | Canaã |
Adulto Masculino
Jogo | Horário | Categoria | Sexo | Grupo | Confronto | ||
01 | 19h30 | Adulto | Masc | A | União Resenha | x | Litoral City |
02 | 20h30 | Adulto | Masc | A | Tuka Bike | x | Unidos da Ponte Seca |
03 | 21h30 | Adulto | Masc | B | Gaivotas | x | Beira Mar |
Texto: Secretaria de Comunicação
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização
Alinhar estratégias educacionais. Esse foi o objetivo da reunião de diretores da rede municipal de ensino realizada na sede da Secretaria de Educação de Caraguatatuba na quarta-feira (27). A secretaria de Educação prevê encontros mensais com os gestores para alinhar as ações, fortalecer os vínculos e comemorar avanços. Na oportunidade,

Mais 72 aprovados do Concurso de 2023 são chamados para trabalhar no serviço público municipal de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 72 aprovados de 16 cargos do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até próxima quarta-feira (26/3), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação, entrega

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a