Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba publica decreto para transição de governo

Prefeitura de Caraguatatuba publica decreto para transição de governo
Foi publicado nesta quinta-feira (17/10) o Decreto 2.044/24 que dispõe sobre a transição do governo municipal e sobre a nomeação dos membros da respectiva equipe.
A transição de governo é o procedimento institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com o objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.
A equipe de transição será composta por 20 membros, sendo 10 indicados pelo candidato eleito e 10 indicados pelo atual prefeito.
Foram indicados como membros da equipe do prefeito eleito: Marcelo Paiva de Medeiros (coordenador), Sérgio Arnaldo Braz (vice-coordenador), Eloiza Antunes de Oliveira, Sílvio Tavares de Andrade, Gilson Mendes de Souza, Daniel Sacilotti Malerba, Rogéria de Oliveira Freitas, Inês Aparecida dos Santos Gomes, Luciana Fadel Locatelli e Ivy Malerba.
Já pela atual administração foram indicados: Marcos Freire (coordenador), Marcel Giorgeti, Leandro Borella, Nadine Guedes, Amélia Maria Ferreira, Lázaro Ribeiro, Márcia Paiva de Medeiros, Carlos Focesi, Amauri Toledo e Camila Budal.
A transição terá início em 4 de novembro e o término será em 31 de dezembro.
Veja Também Recentes

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 161 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (19/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.