Conselho Municipal da Juventude – CONJUVE

O Conselho Municipal da Juventude é composto por 18 (dezoito) membros, sendo representantes do Poder Público Municipal através de: (02) dois representantes do Gabinete do Prefeito; (02) dois representantes da Secretaria de Assistência Social; (02) dois representantes da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba; (02) dois representantes da Secretaria da Saúde; (01) um representante da Secretaria de Esporte e Lazer; (01) um representante da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento; (01) um representante da Câmara Municipal de Caraguatatuba e (01) um representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Sociedade Civil: (02) dois representantes dos estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio em escola do município de Caraguatatuba; (01) um representante dos estudantes matriculados no Ensino Superior em Caraguatatuba; (02) dois representantes de organismos religiosos distintos ligados à juventude e (02) dois representantes de entidades, institutos, movimentos ou organizações que tenham representação e/ou prestem serviços direcionados à juventude.

O Conselho Municipal da Juventude (Conjuve) é um órgão colegiado permanente de caráter consultivo, deliberativo, supervisor, controlador e fiscalizador das políticas públicas direcionadas à juventude, instituído pela Lei nº 2.438, de 17 de outubro de 2018 e vinculado ao Gabinete do Prefeito.

O conselho é regido pelo Estatuto da Juventude com o intuito de promover e garantir os direitos aos jovens, além de definir as obrigações da família e da sociedade na execução dessas garantias, conforme a Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013.

Presidente: Henrique Bispo
Primeiro Secretário: Alexandre Marzola Colugnati
Endereço: Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira, Caraguatatuba
Email: conjuve@caraguatatuba.sp.gov.br

LEIS
  • Clique aqui para baixar a Lei nº 2.438, de 17 de outubro de 2018.

ATAS DAS REUNIÕES
GESTÃO 2024/2026