Pesquisar No Site
Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá

Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá
A dupla sertaneja Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá. Eles se apresentam no próximo domingo (21-01) na Praça da Cultura, no centro da cidade.

Fotos: Divulgação
Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade.
Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.
A dupla apresentará em Caraguatatuba a turnê “Nunca Desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Eles cantarão sucessos como “Dona Dilma”, “Bote quente”, “Copo na mão”, “Kit kat”, “Camaro Amarelo”, entre outros.
O agito antes da apresentação da dupla sertaneja ficará por conta dos artistas locais Irlan Fidelis e Guilherme Martinez.
Sexta e sábado
As atrações do Fest Verão Caraguá não param e o melhor do samba e pagode estão na programação desta sexta-feira (19-01) e sábado (20-01) na Praça da Cultura, no centro.

Fotos: Divulgação
A sexta-feira (19-01) terá apresentação do cantor Márcio Art. Ex-vocalista e instrumentista do grupo de pagode Art Popular, Márcio é tido como uma das vozes mais belas do samba e do pagode e promete relembrar sucessos antigos. Antes, quem sobe ao palco é o grupo local Simplicidade S.A.
Já no sábado (20-01) quem se apresenta é o cantor Almirzinho, a partir das 22h. Nascido em uma tradicional família de sambistas, é filho de Almir Serra, conhecido como Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz. Almirzinho teve o privilegio de cantar ao lado de Noel Rosa, Candeia e outros eternos mestres do samba.
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura do Centro
Sexta-feira (19/01) – (gratuito)
Horário: a partir das 22h
Simplicidade S.A (grupo local)
Márcio Art (atração principal)
Sábado (20/01) – (gratuito)
Horário: a partir das 22h
Almirzinho (atração principal)
Domingo (21/01) – (gratuito)
Horário: a partir das 22h
Irlan Fidelis (cantor local)
Guilherme Martinez (cantor local)
Munhoz e Mariano (atração principal)
Veja Também Recentes

Palestra sobre saneamento em Caraguatatuba comemora Dia Mundial da Água
Nesta quinta-feira (27), Caraguatatuba recebe a palestra com o tema “Saneamento que transforma vidas”, em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O evento será realizado das 19h30 às 21h no Centro Universitário Módulo – Auditório Bloco 1, localizado na Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Martim

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a

Nove animais do Centro de Controle de Zoonoses ganham lares após feira de adoção
A Feira de Adoção realizada no último sábado (5) em Caraguatatuba resultou em nove adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Durante o evento, moradores levaram três gatos adultos, um cachorro adulto e cinco filhotes. A organização contou com o apoio das ONGs Anjo de Patas

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta