Pesquisar No Site
Atletas Mayara Lamin e Lucília Rosa de Caraguatatuba são vice-campeãs brasileiras de vôlei de praia

Atletas Mayara Lamin e Lucília Rosa de Caraguatatuba são vice-campeãs brasileiras de vôlei de praia
As atletas de Caraguatatuba, Mayara Lamin e Lucília Rosa, alcançaram a grande final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no último final de semana, em Campo Grande (MS), e foram vice-campeãs.

#PraTodosVerem: Atletas Mayara Lamin e Lucília Rosa estão ao lado do técnico Marcelo Marcondes e erguem a bandeira de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
A final foi contra a dupla Bárbara e Tereza, que garantiram uma partida acirrada do início ao fim. As atletas não saíram vitoriosas, porém, garantiram a inédita medalha de prata para Caraguatatuba e para o Estado de São Paulo.
Esse feito histórico foi fruto de um árduo trabalho, dedicação, profissionalismo e planejamento de todos os envolvidos, desde atletas até a gestão do CT Caraguatá e a Comissão Técnica.
Além da conquista da medalha de prata, o CT celebrou mais dois resultados expressivos de jovens talentos do vôlei de praia. A atleta Kawane e sua parceira Sol conquistaram a 9ª colocação no campeonato, assim como Isac e Misael, que mostraram a força e o talento dos competidores de Caraguatatuba.
Mesmo com as conquistas, as atletas estão determinadas a não desacelerar o ritmo. Já estão de volta aos treinamentos com objetivo de se prepararem para a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro, que está marcada para a primeira quinzena de março em Recife/PE.
Veja Também Recentes

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” integra programação do Arquivo Municipal e comemora 168 anos de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10/4 (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário de Caraguatatuba,

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o