Pesquisar No Site
Cineclube Pyatá apresenta filme sobre Claudinho e Buchecha

Cineclube Pyatá apresenta filme sobre Claudinho e Buchecha
O projeto foi contemplado com a Lei Paulo Gustavo Municipal para cineclubes e mostras. A sessão é gratuita
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta (2), às 19h, o filme “Nosso Sonho” como programação do Cineclube Pyatá, em parceria com o cineclube carioca Subúrbio em Transe. A sessão é gratuita.

#PraTodosVerem: Banner de divulgação do filme sobre Claudinho e Buchecha
A ficção, dirigida por Eduardo Albergaria, conta a história de amizade e sucesso da dupla Claudinho e Buchecha, bem como mostra os aspectos regionais e temporais ao entorno do funk melody carioca.
O cineclube Pyatá foi fundado em 2023 por Anne Marcelle, Felipe Vernizzi, Hugo Labanca e Laís Rodrigues, realizou a II Mostra de Videoclipes de Caraguatatuba, e recentemente foi contemplado com a Lei Paulo Gustavo Municipal para cineclubes e mostras.
O cineclube Subúrbio em Transe é realizado no Rio de Janeiro desde 2007, no bairro de Vista Alegre, e hoje tem parceria com a iniciativa Projetar, do Telecine. O cine foi fundado por Luiz Claudio Lima, Hugo Labanca e Leonardo Oliveira, entre outros. Em suas exibições já recebeu cineastas como Eryk Rocha, Nelson Pereira, Petra Costa, Maya Da-rin, Paula Gaitán, Octavio Bezerra, Silvio Tendler e Rossandra Leone, durante o debate de seus filmes.
Além da LPG e do cineclube Subúrbio em Transe, essa sessão também conta com o apoio da Fundacc, do MACC, da participação das batalhas de rima Bueiro do Freestyle, Batalha do Deck, Batalha do Morro, Batalha da 012, La Favela Records, Cabine 808 e do Coletivamente MH2C no bate-papo ao final da sessão.
Serviço
Cineclube Pyatá
Filme: Nosso Sonho
Classificação indicativa: 12 anos
Data: 02/02/2024 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Videoteca Lúcio Braun – Atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC)
Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em