Pesquisar No Site
Prova do processo seletivo da Guarda Mirim ocorre neste domingo

Prova do processo seletivo da Guarda Mirim ocorre neste domingo
A prova escrita do processo seletivo para as 60 vagas (30 de manhã e 30 de tarde) do Curso de Formação de Guarda Mirim da Prefeitura de Caraguatatuba será aplicada neste domingo (4/2), das 9h10 às 12h10, na EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho, no Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) do Tinga.
Ao todo, 405 estudantes dos ensinos médio e fundamental, entre 14 e 16 anos e 11 meses, se inscreveram para o processo seletivo.
Os portões do CIDE Tinga abrem às 8h30 e fecham às 9h. As provas serão iniciadas às 9h10 e os candidatos terão 3h para concluir a avaliação. O Curso de Formação de Guarda Mirim é coordenado pela Secretaria de Educação.
A prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática e História de Caraguatatuba. O candidato deve comparecer ao local designado para a prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e original da carteira e/ou cédula de identidade (RG expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou original da certidão de nascimento).
A divulgação dos candidatos aprovados, convocação por ordem classificatória, de acordo com as vagas disponíveis, serão publicadas no dia 9 de fevereiro de 2024, no Diário Oficial Eletrônico do Município.
Serviço:
– EMEF Profª Maria Aparecida De Carvalho – Cide Tinga (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.155 – Tinga)
Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade

Informe da Secretaria de Habitação
A equipe gestora da Secretaria de Habitação informa que nesta sexta-feira, dia 21, em virtude da necessidade de dedetizar a unidade de atendimento, o horário de expediente será reduzido, das 9h às 14h.

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da