Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba chama 67 estagiários aprovados nas seleções de junho e novembro

Prefeitura de Caraguatatuba chama 67 estagiários aprovados nas seleções de junho e novembro
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 67 aprovados de sete cursos dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 e complementar do 01/2023, realizados nos meses de junho e novembro, para ir até a próxima segunda-feira (15/1), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. As listas de convocados foram publicadas na Edição 1.217 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (10).
No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.
A convocação do processo seletivo complementar do 01/2023, homologado em novembro, saiu com 13 estudantes de Administração (1º ao 12º colocado e o 1º colocado – PCD), 15 de Direito (15º ao 29º colocado) e 12 de Pedagogia (64ª a 75º colocada).
Da seleção de junho, a Prefeitura chamou 14 aprovados do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (5º ao 18º colocado), seis de Arquitetura e Urbanismo (3º ao 8º colocado), uma de Ciências Contábeis (8ª colocada) e seis de Processos Gerenciais (19º ao 24º colocado).
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.412 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 847,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

#PraTodosVerem: Estagiárias do Expediente da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)
Os classificados nos Processos Seletivos 01/2023 e complementar do 01/2023 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
O resultado definitivo do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 foi publicado na Edição 1.061 do Diário Oficial Eletrônico do dia 6 de junho. Até o momento, 302 selecionados foram convocados.
A seleção complementar do Edital 01/2023 divulgou a classificação final na Edição 1.176 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 10 de novembro, com alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. O certame conta com 117 aprovados chamados até agora.
As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Veja Também Recentes

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Grupos de Cultura Popular de Caraguatatuba visitam Museu Afro Brasil
A Cia. de Moçambique do Perequê-Mirim e Grupo Maracatu Odé da Mata, grupos de cultura popular de Caraguatatuba, estiveram no Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo, em um enriquecedor encontro de intercâmbio cultural no último sábado (5). A ação teve como objetivo fortalecer o vínculo entre os integrantes