Pesquisar No Site
Caraguatatuba fatura sete medalhas na Final Estadual do Pró-Natação

Caraguatatuba fatura sete medalhas na Final Estadual do Pró-Natação
A equipe natação da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba conquistou uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze na Final Estadual do Pró-Natação. As provas foram disputadas entre os dias 14 e 15 de dezembro, em Votorantim (SP).

Fotos: Divulgação/PMC
A atleta Luana da Paz Faria venceu os 100m livre e chegou em 2º lugar nos 100m costas da categoria Petiz 2.
Aisha Ribeiro foi vice-campeã nos 100m peito e nos 100m borboleta da Infantil 2. Pedro Paulo chegou em 3º lugar no 100m peito da Petiz 2. Giovana Silvestre levou a medalha de prata nos 100m da Petiz 1. A nadadora Yasmin Hadassa terminou em 3º lugar no 100m peito da Petiz 1. A equipe é treinada pelas professoras Adriele Silvestre dos Santos e Bárbara dos Santos Lourenço, no Núcleo Getuba.
A competição reúne atletas das categorias Pré-Mirim 1 (7 anos), Pré-Mirim 2 (8 anos), Mirim 1 (9 anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos), Petiz 2 (12 anos), Infantil 1 (13 anos), Infantil 2 (14 anos), Juvenil 1 (15 anos) e Juvenil 2 (16 anos).
O Pró-Natação ocorre em conjunto com o Pró-Atletismo. Os torneios contam com 800 atletas de 80 municípios paulistas que se classificaram nas seletivas regionais das modalidades durante ao longo do ano. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Votorantim.
Swimming Four Change
A equipe da Secretaria de Esportes venceu a prova de revezamento 8x50m na livre misto na 3ª Edição do Torneio Swim4Change (Nadar para Mudar/Torneio Internacional Fabíola Molina). A competição é organizada pela ex-nadadora Fabíola Molina. O torneio foi realizado no domingo (17/12), na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos.
Trinta e cinco atletas olímpicos e da Seleção Brasileira de Natação participaram de revezamentos junto com as crianças em um dia de muita interação e troca de experiências com as referências mundiais do esporte.
Fabíola entrou na piscina com os nadadores de Caraguatatuba: Olivia de Paula
Caroline Fuganiolli, Giovana Silvestre, Luana da Paz, Gabriel Henrique, Yasmin Hadassa e Pedro Paulo.
Veja Também Recentes

Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro
O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 de pode ser pago em até dez vezes, com os vencimentos das parcelas nos dias 20 de março, 23 de abril, 20 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 20 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro,

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta