Pesquisar No Site
Tuka Bike vence Campeonato Municipal de Futsal da Série Bronze

Tuka Bike vence Campeonato Municipal de Futsal da Série Bronze
O Tuka Bike conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal da Série Bronze, após ganhar da Lion Zeladoria por 6 a 5, na decisão. A final foi realizada na última sexta-feira (15/12), no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

Fotos: Lucas Camargo/PMC
Marcos (2), Carlos (2), Fábio e Lucas marcaram os gols do Tuka Bike. André, Helton (2), Alef e João Paulo fizeram os gols da Lion Zeladoria.
O Perequê/Barcelona venceu o Fire Roots por 5 a 2 na disputa pela medalha de bronze, com os gols de Elivelton, Jonathan, Daniel (2) e Rafael. André e Igor foram responsáveis pelos gols do Fire Roots.
O goleiro Valber se consagrou como o menos vazado, com 14 sofridos. Caique liderou a artilharia da competição com 13 gols marcados. Os quatro times garantiram o acesso para a Série Prata em 2018.
O Campeonato Municipal de Futsal da Série Bronze foi organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.
Veja Também Recentes

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Palestra sobre saneamento em Caraguatatuba comemora Dia Mundial da Água
Nesta quinta-feira (27), Caraguatatuba recebe a palestra com o tema “Saneamento que transforma vidas”, em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O evento será realizado das 19h30 às 21h no Centro Universitário Módulo – Auditório Bloco 1, localizado na Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Martim