Pesquisar No Site
Incubadora de projetos retoma os atendimentos

Incubadora de projetos retoma os atendimentos
A incubadora de projetos retomou os atendimentos aos artistas e fazedores de Cultura em Caraguatatuba. Nesta nova etapa, além de ajudar a fazer as inscrições no Mapa Cultural e realizar atendimentos individuais, uma série de palestras nos temas documentação, gestão, prestação de contas, divulgação e acessibilidade acontecem até o final de dezembro.
O público alvo são os proponentes dos projetos habilitados na Lei Paulo Gustavo e Fundo Municipal de Cultura e também interessados em editais.
As palestras se iniciam neste sábado, 2, das 14h30 às 17h, na Videoteca Lúcio Braun, junto ao Museu de Arte e Cultura (MACC).
Também haverá palestras nos dias 20, 21 e 22 de dezembro às 20h30 no Polo Cultural do Centro.
Já os atendimentos presenciais ocorrem na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, às segundas-feiras, das 14h às 18h e o atendimento remoto, de terça a sexta-feira, das 14h às 18h.
Para qualquer atendimento é necessário o agendamento pelo WhatsApp (12)988379643.
Veja Também Recentes

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino