Pesquisar No Site
Interessados têm até terça-feira para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba

Interessados têm até terça-feira para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba
As inscrições para concorrer às oito vagas disponíveis na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) podem ser feitas até terça-feira (5/12), na Secretaria Municipal de Turismo.

#PraTodosVerem: Vários boxes de artesanatos pintados em várias cores (Foto: Divulgação/PMC)
São disponibilizadas três vagas para feira da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e cinco para Praça Antônio Fachini (Martim de Sá). O artista e/ou artesão poderá se inscrever apenas para um dos polos.
A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do Polo na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro): “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação) e no Polo localizado na Praça Antonio Fachini (Martim de Sá): “torção em metal” no caso de bijuterias e “montagem” no caso de conchas e trançado.
Para se inscrever é necessário taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário, na agência 1741-8, conta 130137-3 do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.
A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, através de edital de homologação no dia 08 de dezembro de 2023 nos canais oficiais.
Veja Também Recentes

Livro e literatura são destaques na primeira edição do projeto “Bendita Fruta, a leitura como Semente”
No próximo dia 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a abertura do encontro será realizada pela escritora e professora de Língua Portuguesa

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro
O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 de pode ser pago em até dez vezes, com os vencimentos das parcelas nos dias 20 de março, 23 de abril, 20 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 20 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro,

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda