Pesquisar No Site
Mister Melhor Idade de Caraguatatuba é eleito Mister Simpatia em concurso estadual realizado em São Paulo
Mister Melhor Idade de Caraguatatuba é eleito Mister Simpatia em concurso estadual realizado em São Paulo
O Mister Melhor Idade Caraguatatuba, eleito em 2022, Júlio D’Zambê, 69 anos, ganhou o título de Mister Simpatia Melhor Idade no concurso estadual 2023, realizado nesta terça-feira (21), no Clube Círculo Militar, no Ibirapuera, em São Paulo.
A Miss Melhor Idade 2022, Maria Inês da Boa Morte, 68 anos, também representou o município no concurso.
O evento visa a valorização da beleza na terceira idade, autoestima e autocuidado, inserção na comunidade, além de ser um momento de confraternização e diversão. Este ano participaram representantes de 30 municípios paulistas.
O casal de Caraguatatuba teve direito à torcida organizada com frequentadores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciapi), que embarcaram em vans para acompanhar o desfile, juntamente com o secretário da Sepedi., Amauri Toledo, e a técnica da Sepedi, Paula Maria Gomes da Silva.
“Ver Júlio receber o título de Mister Simpatia é uma enorme satisfação, mas como digo sempre, independentemente dos resultados, o importante é proporcionar esses momentos maravilhosos à nossa comunidade usuária da Sepedi e do Ciapi”, disse Toledo.
O evento é organizado pela WM Eventos, por meio dos empresários Wagner Fabris e Márcio Mendes e contou com o tradicional show do Trio Los Angeles, comandado por Márcio Mendes.
Os vencedores do Concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo 2023
1º lugar Miss Melhor Idade 2023, do Município de Santos, Marisa Barroso Costa
1º lugar Mister Melhor Idade, também do município de Santos, Ivo Miguel Evangelista Santos
2º lugar Miss Elegância, do município de São Paulo, Silene Bartchewsky Silveira
2º lugar Mister Elegância, do município de Atibaia, Ramiro Baptista Filho
3º lugar Miss Simpatia, do município de Atibaia, Rosana Martinelli
3º lugar Mister Simpatia, do município de Caraguatatuba, Júlio D’ Zambê
Veja Também Recentes
SPU faz Audiência Pública virtual para divulgar trabalho de demarcação de áreas da União
A Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo (SPU) realizará, no dia 21 de novembro (quinta-feira|), das 14 às 16 horas, uma Audiência Pública de Demarcação de Áreas da União (APDAU). A reunião, na modalidade virtual, visa divulgar, esclarecer e iniciar os trabalhos de demarcação e identificação das áreas
Escola de Bailados de Caraguá apresenta “O conto de Lise” no Teatro Mario Covas
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) apresenta o 18º espetáculo de encerramento da Escola de Bailados de Caraguatatuba: “O conto de Lise”, balé que estreou em 2019 e volta para abrilhantar o palco do Teatro Mario Covas no dia 28 de novembro, às 20h, com entrada gratuita e classificação livre.
Prefeitura fiscaliza possíveis ligações clandestinas de esgoto no Rio Guaxinduba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, com o apoio da Polícia Ambiental, fiscalizou nesta segunda-feira (18) possíveis ligações de esgotos clandestinos no Rio Guaxinduba. Durante a ação por dentro do rio, foram detectados alguns tubos que, possivelmente, são provenientes de ligações clandestinas. Se constatada a veracidade,
Com ajuda do COI de Caraguatatuba, Polícia Civil consegue localizar procurados por furto em loja de eletrônicos
As câmeras de monitoramento do COI (Centro de Operações Inteligentes) de Caraguatatuba ajudaram a Polícia Civil a localizar dois indivíduos que, na semana passada, levaram cerca de R$ 100 mil em equipamentos de uma loja de eletrônicos. Os indivíduos foram encontrados em suas residências no bairro Morro do Algodão, região
Núcleo Artístico Atlântica apresenta espetáculo “Somos Todos Alvo” com entrada gratuita
Neste domingo, 27 de outubro, às 17 horas, acontece no Auditório do Polo Cultural do Centro, o espetáculo, “Somos Todos Alvo”, com direção de Minerva Almeida. A entrada é gratuita. A peça apresenta temáticas sensíveis como vício em aposta online e relações abusivas, convidando o público a interferir diretamente no destino