Pesquisar No Site
Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba

Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, prorrogou até 5 de dezembro (terça-feira), as inscrições para vagas remanescentes de expositores da Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) dos polos da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e da Praça Antônio Fachini (Martim de Sá).

#PraTodosVerem: Imagem mostra boxes do Feira Municipal de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC), na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro (Foto: Divulgação/PMC)
São disponibilizadas oito vagas para novos expositores, sendo três para a feira do Centro e cinco para feira da praia Martim de Sá. O artista e/ou artesão só poderá se inscrever apenas para um dos polos.
A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do Polo na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro): “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação) e no Polo localizado na Praça Antonio Fachini (Martim de Sá): “torção em metal” no caso de bijuterias e “montagem” no caso de conchas e trançado.
A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Para se inscrever é necessário taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário, na agência 1741-8, conta 130137-3 do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.
A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, através de edital de homologação no dia 08 de dezembro de 2023 nos canais oficiais.
Veja Também Recentes

Nove cidades participam de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes em Caraguatatuba
Inclusão e superação. O Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, foi palco, na quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. Nove cidades participaram do evento, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim,

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita