Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada

Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com o Coronel André Marcelo Warol Porto Rodrigues (Coronel Porto), que comanda a Gerência Litoral Norte e é responsável por fazer a ponte entre o Governo do Estado e os municípios da região.
No encontro, eles trataram de assuntos referentes ao Litoral Norte e a alta temporada de verão. Na pauta, a realização de treinamentos e simulados com a Defesa Civil, com situações de risco de deslizamento e enchente.
Além disso, foram pontuadas ações do final do ano para melhorar a questão da mobilidade urbana na cidade e região, bem como a questão da segurança com a Operação Verão 2023/2024.
Outro assunto em pauta foi a questão da liberação de uma área para que o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) ceda um espaço onde abrigará a sede da Força Tática da Polícia Militar no Litoral Norte.
“São demandas importantes, que tenho certeza que o Coronel Porto levará ao governador Tarcísio de Freitas. Só temos a agradecer o apoio recebido do Governo do Estado”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Oficina gratuita de roteiro é destaque do Pontos MIS em Caraguatatuba nesta sexta-feira
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (28/3), às 16h, a oficina do Pontos MIS “É tudo palavra! Livro = Roteiro?”, ministrada por Giuliana Monteiro. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por meio do formulário https://tinyurl.com/yck3kv4w. Classificação 16 anos. A oficina é gratuita e aborda as

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas