Pesquisar No Site
Jogos de futebol agitam cidade neste final de semana
Jogos de futebol agitam cidade neste final de semana
O final de semana será repleto de adrenalina com os jogos das quartas de final, disputadas pelos Campeonatos de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão e o Máster 40 anos.
Os times precisarão de garra para chegar às finais e conquistar o título de campeões. Já neste sábado acontecerão os jogos do Máster 40 anos, no período da tarde, a partir das 15h. Os campos do C.A Fortaleza e Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves serão palcos das disputas.
No C.A Fortaleza, a primeira partida será entre o time Morro do Chocolate e Esportinga. Mais tarde, às 17h, será a vez do time E.C Estrela do Morro enfrentar o Galo de Ouro.
Já no Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), nos mesmos horários, acontecerá os jogos entre A.E Grêmio e C.A Fortaleza. O fim das quartas de final será marcado pela disputa do R.F.C contra o time Bom Prato F.C.
E o domingo será a vez do futebol amador 1ª e 2ª divisão. Os jogos serão realizados no Cemug, C.A Poiares e campo Galo de Ouro.
No Centro Esportivo, os times da 1ª divisão vão disputar para decidir quem está apto a chegar à final. Os jogos começarão às 11h e seguirão até às 17h. As disputas serão entre Cirrose F&S contra E.C Casa branca, em seguida E.C Aguia Dourada contra A.A Riza, C.A Fortaleza versos A.E Grêmio e, por fim, E.C Cruz de Malta vai enfrentar G.R Rio do Ouro.
Já no C.A Poiares, a categoria 2ª divisão tomará conta do campo, com jogos do Ipiranga F.C contra E.C Beira Mar às 13h, seguido pelo Jetuba F.C versos Vasco Caraguá às 15h.
Fechando a programação de domingo, o campo Galo de Ouro no Poiares receberá os jogos do A.A Corinthians contra Bola de Neve e Lion F.C versos E.C Estrela do Morro. Ambas as partidas serão às 13h e 15h.
Os jogos são realizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. As disputas são abertas ao público, para que torçam pelo time favorito.
Endereços:
– C.A Fortaleza: Rua Perequê, nº 401 – Travessão
– Cemug: Av. José Herculano, nº 50 – Jardim Britânia
– C.A Poiares: Av. Mato Grosso, nº 1068 – Indaiá
– Campo Galo de Ouro: Rua José Bonifácil de A. Silva, nº 2 – Poiares
Veja Também Recentes
Prefeitura continua com obras da 2ª Fase do Complexo Turístico do Camaroeiro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com as obras da 2ª Fase do Complexo Turístico do Camaroeiro. As intervenções preveem a construção do Centro de Exposições, calçadas, infraestrutura elétrica e hidráulica, além de banheiros e espaço administrativo. As redes de água e esgoto também
Reclamações financeiras e de internet fixa marcam ranking de outubro do Procon de Caraguatatuba
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou a formalização de 1.457 procedimentos dos 722 atendimentos feitos entre os dias 1º e 31 de outubro. Desse montante, 735 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de outubro foi dominado por problemas com envio
Caraguatatuba entra para guia de roteiro de mergulho do Governo do Estado
Caraguatatuba entrou para o novo guia de roteiro de mergulho da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP. A cerimônia de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (6), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e contou com a presença do governador, Tarcísio de Freitas e do secretário estadual, Roberto
Campanha de vacinação contra a febre amarela imuniza 474 pessoas em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela, com 474 pessoas imunizadas. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde como medida preventiva para aumentar a cobertura vacinal da população e proteger contra a doença. O público-alvo da campanha foram pessoas não
Caraguatatuba conclui última Avaliação de Densidade Larvária e reduz índice em comparação ao ano passado
A Prefeitura de Caraguatatuba, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), concluiu a quarta e última Avaliação de Densidade Larvária (ADL) do ano. Foram vistoriados cerca de 3 mil imóveis por toda cidade e o índice obtido foi de 2.9%, considerado situação de alerta para o risco de infestação