Pesquisar No Site
Brasília perde jogo de volta, mas fatura título da 1ª divisão do futebol amador em Caraguatatuba
Brasília perde jogo de volta, mas fatura título da 1ª divisão do futebol amador em Caraguatatuba
Apesar da derrota por 3 a 0 contra o A.E Gaivotas na partida de volta da final da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador, o E.C Brasília conquistou o título do torneio, após abrir vantagem de seis gols na partida de ida da decisão (placar agregado de 6×3 para o Brasília).
O Brasília teve o goleiro menos vazado do campeonato, Erik, que sofreu 13 gols ao longo do ano. Já o Gaivotas, vice-campeão, teve o artilheiro da competição, Fefê, que marcou nove gols.
Os gols da vitória do Gaivotas, na partida de volta da final, foram marcados por Renan, Wellington e Fefê.
Os times E.C. Indaiá e Jetuba F.C. foram rebaixados e jogarão a segunda divisão do futebol amador municipal no próximo ano.
Segundona
Este domingo foi dia de decisões nas outras divisões do futebol amador de Caraguatatuba. Com o acesso à primeira divisão garantida para a próxima temporada, C.A Fortaleza e E.C Barranco Alto fizeram a final da 2ª divisão. Após empate em 0 a 0, o Fortaleza garantiu o título do torneio, graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida.
A equipe campeã também teve a defesa menos vazada do campeonato, com nove gols sofridos. Já o artilheiro, foi Giovani Neno, com nove gols, do A.A Caputera, 3º colocado no campeonato.
A.E. Grêmio e Real Caraguá foram as equipes rebaixadas para a terceira divisão municipal.
Terceirona
Em partida única, o A.E Porto Novo tornou-se campeão da 3ª divisão do futebol amador municipal com vitória por 5 a 2, sobre o A.A Corinthians. Michael, Allan, Luiz, Diego e Luigi anotaram os gols do Porto Novo e Willian Churrasquinho anotou duas vezes para o Corinthians.
Além de A.E Porto Novo e A.A Corinthians, o Cirrose F&S e o E.C Tabatinga garantiram o acesso à segunda divisão do futebol amador.
O artilheiro do campeonato foi William Churrasquinho, que marcou 11 vezes pela equipe do A.A Corinthians. Já a defesa menos vazada foi a do A.E Porto Novo, com seis gols sofridos.
Veja Também Recentes
Fundacc incentiva artistas a migrar para o Mapa Cultural Federal
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) convida os artistas locais a migrar seus perfis para o Mapa Cultural Federal. O Mapa Cultural de Caraguatatuba (https://mapas.fundacc.sp.gov.br/) ficará disponível até o dia 1º de janeiro de 2025. Após essa data, a plataforma será desativada e os conteúdos pessoais ficarão disponíveis
Campeonato de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão de Caraguatatuba chega às semifinais
Os times que disputam o Campeonato de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisão chegaram às semifinais e irão jogar neste domingo (17), no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonlçalves (Cemug) e CA Poiares, a partir das 13h. Pela 1ª divisão o jogo será decidido no campo do Cemug.
Prefeitura de Caraguatatuba inicia transição de governo na próxima segunda
A Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima segunda-feira (4/11) o processo de transição de governo. Para isso, foi publicado em outubro o Decreto 2.044/24 que dispõe sobre a transição do governo municipal e sobre a nomeação dos membros da respectiva equipe. A transição de governo é o procedimento institucionalizado que
EMEF Professora Maria Aparecida Ujio de Caraguatatuba comemora aprovação de alunos em curso técnico do IFSP e o 1º lugar geral
A equipe gestora da EMEF Professora Maria Aparecida Ujio, no Porto Novo, comemora o sucesso da escola aprovação de quatro alunos no vestibular do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Caraguatatuba, no curso Técnico em Informática, integrado ao Ensino Médio. O aluno Lucas Gabriel Limongi Ferreira dos Santos, 15
EMEF Professora Maria Moraes promove concurso de enfeites natalinos com materiais recicláveis para encerrar ano letivo
Mais de 200 enfeites de Natal já foram produzidos pelos alunos e alunas da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, no Jardim Gaivotas, e já enfeitam as dependências da unidade escolar. Os trabalhos concorrem a uma premiação no dia 7 de dezembro, no Dia da Família na Escola. A ideia