Pesquisar No Site
6º Caraguá Beer Festival segue até domingo com diversas atrações na Praça da Cultura

6º Caraguá Beer Festival segue até domingo com diversas atrações na Praça da Cultura
Com uma variedade de sabores de cerveja e chopp artesanal, o 6º Caraguá Beer Festival segue até domingo (8), na Praça da Cultura, no Centro e conta com programação musical variada de artistas da cidade e muita gastronomia.

#PraTodosVerem: Banda Tamoios durante apresentação com guitarras e bateria (Foto: Divulgação/PMC)
O evento teve início na noite desta quinta-feira (5) e superou as expectativas de público. A animação ficou por conta da Banda Tamoios e do Trio Groove Jam. A entrada é gratuita.
O Festival reúne 47 estabelecimentos participantes, entre produtores de cerveja artesanal, estabelecimentos gastronômicos e veículos de alimentação.
Nesta sexta-feira, o evento retoma às 17h e segue até meia noite. Já no sábado abre das 11h às 0h e no domingo das 11h às 22h.
O prefeito Aguilar Junior destaca que o Beer Festival é um evento que veio para ficar. “Chegamos à sexta edição e temos a certeza que será um sucesso. Neste ano tivemos uma parceria forte com a iniciativa privada e com a Associação dos Cervejeiros. Teremos muita cerveja, comida e a apresentação de artistas da cidade. Aproveite!”.
Confira a programação musical:
06 de outubro (sexta-feira)
17h às 20h – João Canoa (MPB, pop e rock)
20h30 às 23h30 – Banda Rock Expresso (country, pop, reggae e rock)
07 de outubro (sábado)
13h às 16h – Beltrane Duo (pop e MPB)
17h às 20h – Banda Os Gregórios (rock)
20h30 às 23h20 – Banda Tim Maia Disco Club (MPB)
08 de outubro (domingo)
11h30 às 14h30 – Thais Kiwi (samba)
15h às 18h – Sarah Louzada (pagode)
18h30 às 21h30 – Conexão Sertaneja (sertanejo)
Veja Também Recentes

Reunião técnica aborda automatização de fluxos e viabilidade do Programa Facilita SP
A reunião fez parte do cronograma de implantação do fluxo automatizado de viabilidade empresarial, o VRE Municipal. Esse trabalho integra uma série de reuniões e esforços de diversas secretarias do governo municipal na modernização do ambiente de negócios e maior transparência e agilidade no processo de abertura de empresas. O

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento