Pesquisar No Site
Edital Ano VI – nº 1118
Edital Ano VI – nº 1118
25 de agosto de 2023 (Edição Extra)
Clique aqui para baixar (PDF)
Veja Também Recentes
Prefeitura alinha ações de segurança para a Virada do Ano
A Prefeitura de Caraguatatuba alinhou uma série de ações estratégicas nesta sexta-feira (20/12), em colaboração com a Polícia Militar e representantes da nova gestão de 2025 para garantir a segurança de moradores e visitantes nas festividades de final de ano. As ações fazem parte da Operação Verão 2024/2025. A reunião
Projeto ‘Acolher’ do Fundo Social de Caraguatatuba atende 260 gestantes em quatro anos
O projeto ‘Acolher’ promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba beneficiou em quatro anos, 260 gestantes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atenção, orientação e acolhimento, com a promoção da qualidade de vida e da saúde materno-infantil. O projeto oferece dois encontros obrigatórios a cada participante, com palestras que abordaram temas
Prefeitura de Caraguatatuba faz limpeza de valas de drenagem na região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba segue com o trabalho de limpeza das valas de drenagem que cortam os bairros da região Sul da cidade. Os trabalhos visam melhorar a drenagem para evitar alagamentos durante o verão, estação com um grande índice pluviométrico. A ação é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos
Fundacc apresenta programação especial de encerramento das Oficinas Culturais com o tema “Mar de Cordel”
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) deu início às atividades de encerramento e certificação das oficinas culturais de 2024 com uma programação especial que tem como tema central “Mar de Cordel”. São apresentações de dança, música, artes plásticas, literatura, libras, audiovisual, fotografia, artesanato e capoeira com diversas performances
Reclamações financeiras e de internet fixa dominam relatório de novembro do Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou a formalização de 652 procedimentos dos 1.322 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de novembro. Desse montante, 670 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O balanço de novembro foi dominado por problemas com envio