Pesquisar No Site
Curso de marketing digital para microempreendedores tem inscrições abertas até terça-feira

Curso de marketing digital para microempreendedores tem inscrições abertas até terça-feira
O ‘Empreenda Já’, em parceria com o Sebrae, segue com inscrições abertas para o curso online de marketing digital ‘Faça fotos e vídeos incríveis’, com início para o dia 29 de agosto (terça-feira), às 19h.

#PraTodosVerem: Arte do curso, com desenho de uma mulher de cabelo vermelho segurando uma máquina fotográfica (Foto: Divulgação/PMC)
Para participar, o interessado deve se inscrever aqui ou presencialmente no espaço do ‘Empreenda Já’, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro.
Segundo o gestor do ‘Empreenda Já’, Cauê Rubio, ter noção sobre marketing digital é o diferencial para empresa nos dias atuais. “Estes cursos rápidos ajudam a planejar e conhecer estratégias de marketing com mais eficácia e as principais dicas para desmistificar todas as dúvidas e levar o produto ou serviço para internet, aumentando a visibilidade e competitividade nas redes”, destaca.
O gestor reforça que é também uma oportunidade para entender melhor sobre a comunicação visual dos produtos, em como gravar vídeos e tirar fotos comerciais, atrativas e garantir a atenção dos clientes.
Mais informações no telefone: (12) 3883-1682 e whatsapp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes

Informe da Secretaria de Habitação
A equipe gestora da Secretaria de Habitação informa que nesta sexta-feira, dia 21, em virtude da necessidade de dedetizar a unidade de atendimento, o horário de expediente será reduzido, das 9h às 14h.

Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025
Contribuintes de Caraguatatuba já podem destinar parte do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e da Pessoa Idosa (FMDPI). A campanha Imposto Solidário 2025 foi lançada nesta semana pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria dos

Caraguatatuba é destaque na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross
A 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross (BMX) ocorreu na cidade de Paulínia, no dia 16 de março, e os atletas de Caraguatatuba obtiveram destaque na competição. O atleta Caio Garcia foi o campeão da categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos brilhou com o vice-campeonato na categoria ‘boys 12

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade