Pesquisar No Site
Fundacc abre inscrições para o “Hip Hop Five Elements”

Fundacc abre inscrições para o “Hip Hop Five Elements”
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lança nesta quinta-feira (24/8) o chamamento público de artistas individuais para o evento “Hip Hop Five Elements”, previsto para acontecer em outubro de 2023.

#PraTodosVerem: Arte sobre as inscrições (Arte/Fundacc)
As inscrições podem ser realizadas até às 14h do dia 5 de setembro por meio do formulário online disponível no Google Forms, no endereço: https://forms.gle/n4RhsHubMS6xkTRBA. O edital completo pode ser acessado no site da Fundacc Editais Fundacc – FUNDACC.
Podem se inscrever no edital, artistas de renome local ou regional para apresentações artísticas, oficinas e roda de conversa em um ou mais dos cinco pilares do hip-hop: Rap (música), breakdance (dança), graffiti (arte), beatbox (instrumental) e DJ, para compor a programação artística e musical do evento.
As propostas dos artistas inscritos serão avaliadas por uma comissão que vai selecionar sete vagas: três mestres de cerimônias, dois DJs, um oficineiro de grafite e um mediador de roda de conversa.
Para proponentes sem acesso à internet, recomendamos a utilização dos computadores com acesso à rede para realização da inscrição, disponíveis na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, na sede da FUNDACC, de segunda à sexta, das 9h às 17h. A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, 396, no Centro de Caraguá.
Veja Também Recentes

Estudantes aprovados para estágio são aguardados nesta semana em Caraguatatuba
Mais 92 alunos aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e novembro são esperados até a próxima quarta-feira (2/4), das 9h às 10h30

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.