Pesquisar No Site
3ª edição do Esquenta Caraguá é realizado nos dias 26 e 27 de agosto

3ª edição do Esquenta Caraguá é realizado nos dias 26 e 27 de agosto
A 3ª edição do ‘Esquenta Caraguá’, organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, está agendada para os dias 26 e 27 de agosto, com início às 9h. O evento promete ser um grande sucesso ao reunir competições de Futevôlei, Basquete 3×3 e Skate.
No sábado, dia 26, a adrenalina do Futevôlei tomará conta da Arena Guaruça. As disputas terão início às 9h com a categoria Livre, seguida pela categoria Misto às 11h. Serão disponibilizadas 16 vagas para cada categoria, e os interessados podem se inscrever ligando para o telefone (12) 98191-7258. No ato de inscrição, será necessária a doação de 1 kg de arroz ou feijão por atleta.

#PraTodosVerem: Atletas de Futevôlei durante competição (Fotos: Divulgação/PMC)
Já no dia 27, domingo, o Basquete 3×3 e o Skate Fest agitarão a praça Ton Ferreira, no Centro. As inscrições para o Skate Fest deverão ser realizadas a partir das 8h, no mesmo dia e local da competição.
Em relação ao Basquete 3×3, os atletas devem entrar em contato pelo telefone (12) 98147-2669 para concluir a inscrição. Em ambos os casos, os competidores deverão doar 1 kg de arroz ou feijão. Todo o alimento arrecadado será direcionado ao fundo social de solidariedade.
O público estimatimado para este ano é de 1.100 pessoas, entre atletas e torcedores. O “Esquenta Caraguá” promete ser um encontro esportivo com grande participação, com garantia de diversão e solidariedade.
Veja Também Recentes

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.