Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de nove funções do Concurso de 2018

Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de nove funções do Concurso de 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 16 aprovados de nove cargos do Concurso Público 01/2018 para comparecer até a próxima quinta-feira (10/8), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A 140ª convocação do Concurso Público 01/2018 foi publicada na Edição 1.103 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (7/8).

#PraTodosVerem: Fachada do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba (Divulgação/PMC)
Foram convocados três agentes administrativos (433º, 434º e 435º colocado), um arquiteto (2º colocado) dois artífices I (49º e 50º colocados), quatro inspetores de aluno (197º, 198º, 199º e 200º colocado), uma professora de Educação Infantil (PEB I/ 227ª colocada), duas professoras de Ensino Fundamental (PEB I/ 228ª e 229ª colocadas), um professor de História (PEB II/ 15º colocado), uma professora de Língua Portuguesa (PEB II/ 42ª colocada) e um professor de Educação Física (2º colocado).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar no RH a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018. Ao todo, 2.180 aprovados do Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Convocados do Concurso Público 01/2018 para apresentação nos dias 8, 9 e 10/8
Agente administrativo – 433º, 434º e 435º
Arquiteto – 2º
Artífice I – 49º e 50º
Inspetor de alunos 197º, 198º, 199º e 200º
PEB I Educação Infantil – 227º
PEB I Ensino Fundamental – 228ª e 229ª
PEB II História – 15º
PEB II Língua Portuguesa – 42º
Professor de Educação Física – 2º
Veja Também Recentes

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe