Pesquisar No Site
Programa Bairro a Bairro prossegue trabalhos com nova programação

Programa Bairro a Bairro prossegue trabalhos com nova programação
A chuva não impede o prosseguimento do programa “Bairro a bairro”, realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes espalhadas pelas regiões Norte, Centro e Sul iniciaram bem cedo os trabalhos de roçada, varrição e retirada de resíduos.

#PratodosVerem: Em uma esquina, quatro funcionários varrem e um segura uma roçadeira costal
Entre os bairros beneficiados estão o Residencial Jetuba, na região Norte, que recebe equipe de roçada e varrição. Na região Centro-Sul, os funcionários da Sesep trabalham nos bairros do Poiares (av. Prudente de Moraes, av. Marechal Floriano Peixoto, rua D. João VI e adjacentes) e Indaiá (av. Guaporé, rua Bráulio Pereira Barreto, entre outras vias).
Na região Sul
No Pegorelli, a ação está por conta de uma retroescavadeira que faz a limpeza de uma vala na rua Rio Negro.
No bairro Travessão, está sendo feita a retirada de resíduos nas ruas Pirajuí, José Ferreira dos Santos, Luiz Nicolau Fagundes Varela, Mongaguá, João Lopes, Jacupiranga, Iguapé, Geraldo Gomes de Souza, Bertioga, São Vicente e Santos.
Também para retirada de resíduos outras equipes trabalham no bairro Porto Novo, nas ruas Vitorino dos Santos, Gerânio, Petúnia, Quaresmeira e Presidente Paschoal Ranieri Mazzili. No Portal das Flores, os funcionários estão nas ruas Dália, João Alves Pinheiro e Benedito Pereira.
O programa seguirá o cronograma de bairros prioritários e em breve outros locais serão beneficiados com a iniciativa, que ocorre em intervalos regulares, sendo complementar às ações habituais de limpeza pública.
As solicitações para estes e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes

Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro
O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 de pode ser pago em até dez vezes, com os vencimentos das parcelas nos dias 20 de março, 23 de abril, 20 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 20 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro,

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Nove cidades participam de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes em Caraguatatuba
Inclusão e superação. O Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, foi palco, na quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. Nove cidades participaram do evento, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim,

Secretaria Serviços Públicos promove reparos e limpeza em vários bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (24/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de valas de drenagem e consertos em