Serviço de Pré e Pós-Ocupação em Empreendimentos Habitacionais

Publicado em: 24/05/2023
Serviço de Pré e Pós-Ocupação em Empreendimentos Habitacionais

Secretaria Municipal de Habitação

Orientação a mutuários beneficiários de unidades habitacionais no município de Caraguatatuba, orientação a síndicos quanto a problemas corriqueiros decorrente do dia a dia do empreendimento, vistorias em unidades habitacionais que estejam com alguma irregularidade (venda, aluguel, invadida ou cedida) demanda encaminhada via ofício para a GIHAB de São José dos Campos, cursos profissionalizantes, palestras e
organização de eventos educativos qualidade de vida e socialização das famílias beneficiadas.

Ser beneficiário de Programas Habitacionais no Município de Caraguatatuba.

• RG;
  • CPF;
  • NIS (se tiver);
  • Comprovante de residência.

Informar nome e endereço.

Atendimento imediato.

Demanda espontânea na Secretária Municipal da Habitação, localizada na Av. Guaporé, 955 – Indaiá, de segunda a sexta-feira das 09h às 16h30 ou pelo telefone (12) 3885-1600.

No caso de não atendimento ao serviço solicitado, dúvidas ou sugestões, o usuário poderá manifestar-se por meio da Central 156 (pelo telefone 156, pelo site 156.caraguatatuba.sp.gov.br e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS) ou pessoalmente na Secretaria de Habitação, situada na Av. Guaporé, 955, Indaiá, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h30.

Idosos e deficientes.

Atendimento imediato.

Pessoalmente na SECHAB, e-mail, telefone, correspondências via Correios com aviso de recebimento (AR).

Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito no prazo máximo de 30 dias.

Por contato telefônico, e-mail, ou comparecimento na Secretaria de Habitação.