Pesquisar No Site
Caraguatatuba aplica 4.589 doses no Dia D de Vacinação

Caraguatatuba aplica 4.589 doses no Dia D de Vacinação
O ‘Dia D de Vacinação’ promovido no último sábado (20) atingiu a expectativa da Secretaria de Saúde, com aplicação de 4.589 doses de vacinas. Todas as Unidades Básicas de Saúde de Caraguatatuba permaneceram abertas, das 8h às 17h, para receber a população.

#PraTodosVerem: Profissional de Saúde aplica vacina em braço de menina (Foto: Divulgação/PMC)
Foram aplicadas 421 doses de vacina de rotina para população de 0 a 14 anos; 2.761 doses contra gripe (Influenza) e 1.407 pessoas se imunizaram contra Covid-19.
O ‘Dia D’ mobilizou cerca de 150 trabalhadores da saúde, que permaneceram nas 12 unidades de saúde para atender a população nesse dia extra.
A Secretaria de Saúde destaca que as Unidades Básicas de Saúde continuam à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, para atualização da carteira vacinal e principalmente, para imunização contra a Covid-19, com a vacina bivalente, e a Influenza.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Oficina de Introdução à Linguagem Cinematográfica abre programação cultural de abril
O programa Pontos MIS realiza no dia 1º/4 (terça-feira), às 14h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, a oficina audiovisual “Introdução à linguagem cinematográfica: Direção, Fotografia e Som”, com Bruno Carneiro. A oficina é gratuita e tem classificação de 18 anos. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Mais 72 aprovados do Concurso de 2023 são chamados para trabalhar no serviço público municipal de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 72 aprovados de 16 cargos do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até próxima quarta-feira (26/3), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação, entrega