Pesquisar No Site
Programa Bairro a Bairro chega ao Golfinhos, Santamarina, Porto Novo, Martim de Sá, Tinga e Aruan

Programa Bairro a Bairro chega ao Golfinhos, Santamarina, Porto Novo, Martim de Sá, Tinga e Aruan
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, promove na próxima semana mais uma programação do programa ‘Bairro a Bairro’.
De segunda-feira (15) até sexta-feira (19), as equipes irão se dividir entre os bairros Golfinhos, Pontal Santamarina, Praça de Eventos do Porto Novo, Parcão, Praça Santa Edwiges, Tinga, Jardim Aruan e Hospital Regional.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos promovem a roçada e limpeza de via pública (Foto: Divulgação/PMC)
Nessa semana, foram retirados aproximadamente 125 toneladas de resíduos das ruas.
Contando com a força-tarefa de 140 colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos, o mutirão de limpeza leva, ao mesmo tempo, manutenções públicas como roçada, varrição, capina e ‘bota-fora’.
O programa seguirá o cronograma de bairros prioritários e em breve outros locais serão beneficiados com a iniciativa, que ocorre em intervalos regulares, sendo complementar às ações habituais de limpeza pública.
As solicitações para estes e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos
Estão abertas as inscrições para a escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes entre os dias 19 e 28 de março. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar e as aulas são gratuitas. Os instrumentos disponíveis são saxofone, flauta transversal, clarinete, metais agudos (trompete e trompa),

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais participam de imersão sobre cultura indígena com ceramista Carlo Cury
No Ponto de Cultura Espaço Hartãt – Acervo Indígena, no bairro Martim de Sá, mantido pelo ceramista Carlo Cury e pelo agrônomo Claudio Dias, os professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER) puderam conhecer um pouco das experiências do artista com povos indígenas, modo de vida e cultura desse