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Intermediação de mão de obra – captação de vagas
Intermediação de mão de obra – captação de vagas
Secretaria Responsável:
Gabinete do Prefeito – Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT
Serviços oferecidos:
Busca ativa de vagas junto aos empregadores locais e regionais, buscando facilitar a comunicação entre empregador e trabalhadores.
Requisitos:
Possuir CNPJ ativo ou CPF nos casos de registros domésticos e ser maior de 18 anos.
Documentos necessários:
- Número do CNPJ ou CPF nos casos de registros domésticos.
- Preenchimento do Formulário de vagas.
Informações necessárias para acessar os serviços:
Dados da empresa e do responsável pelo processo seletivo, requisitos da vaga, perfil do candidato, salário e benefícios, horário de trabalho e escolha do modo do processo seletivo (encaminhamento do candidato ou apenas do currículo).
- Envio do Formulário de Vagas;
- Divulgação da vaga no site da Prefeitura;
- Envio dos currículos para os empregadores por e-mail ou WhatsApp;
- Contato da Captação de Vagas para retorno do Processo Seletivo;
- Envio por e-mail ou WhatsApp dos nomes e data de admissão dos candidatos aprovados e contratados;
- Finalização da vaga no sistema operacional.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
O prazo máximo para divulgação da vaga é de 48 horas, quando a solicitação chega às sextas-feiras, nos demais dias, a divulgação pode ser imediata.
Forma de prestação do serviço:
Os empregadores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).
Telefones: (12) 3882-6170 – (12) 3883-9987
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Empregadores das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.
Telefones: (12) 3882-5211
WhatsApp: (12) 99646-9059
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Os Empregadores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).
Telefones: (12) 3882-6170 – (12) 3883-9987
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Empregadores das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.
Telefone: (12) 3882-5211
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Prioridades de atendimento:
Conforme legislação vigente.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
O atendimento é imediato.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Site: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/05/vagas-disponiveis/
Os Empregadores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).
Telefones: (12) 3882-6170 – (12) 3883-9987
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Empregadores das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.
Telefone: (12) 3882-5211
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Os Empregadores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).
Telefones: (12) 3882-6170 – (12) 3883-9987
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Empregadores das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.
Telefone: (12) 3882-5211
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Site: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/05/vagas-disponiveis/
Os Empregadores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).
Telefones: (12) 3882-6170 – (12) -3883-9987
WhatsApp: (12) 99646-9059.
Empregadores das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.
Telefone: (12) 3882-5211
WhatsApp: (12) 99646-9059.
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