Obras Públicas, Escolas, UBS e Praças

Obras Públicas, Escolas, UBS e Praças

Secretaria Municipal de Obras Públicas

O Programa visa à construção de novos espaços públicos, seguindo a demanda do local, garantindo que todos possam ser atendidos com dignidade.

Pessoa física ou jurídica, voltado a todos os Municípios.

Requerimento preenchido, documentos pessoais com foto, endereço residencial e do assunto em questão.

Prefeitura no setor de protocolo, que fica no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Passos Junior, nº 50, Centro, Caraguatatuba-SP, ou via 156 no site da Prefeitura, 156.caraguatatuba.sp.gov.br de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

O prazo é de acordo com o cronograma da licitação, cada obra tem um prazo diferenciado.

Processo licitatório.

As manifestações poderão ser realizadas por escrito diretamente na Prefeitura/protocolo, sendo que o serviço poderá ser avaliado por meio da pesquisa de satisfação também disponível na SECOP. No caso de não atendimento da manifestação do usuário pela Secretaria, poderá ser feita a manifestação por meio da Ouvidoria Municipal, via site da Prefeitura Municipal e-mail ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br ou pessoalmente na Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro.

Todos os munícipes serão atendidos na SECOP, respeitando ordem de chegada ou protocolo.

O atendimento (pessoalmente) é imediato através de manifestações por escrito, o prazo máximo é de 30 dias para verificação de resposta do andamento do processo administrativo, via telefone, e-mail, ou comparecimento na SECOP.

Pessoalmente na Secretaria de Serviços Públicos, e-mail, telefone, internet e site.

Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito no prazo máximo de 30 dias.

Por contato telefônico, e-mail ou comparecimento na Secretaria de Serviços Públicos.