Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe nova programação de serviços do ‘Bairro a Bairro’

Caraguatatuba recebe nova programação de serviços do ‘Bairro a Bairro’
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, promove nesta semana mais uma programação do programa ‘Bairro a Bairro’.
A partir dessa segunda-feira (10) até a próxima sexta-feira (14), as equipes irão se dividir entre os bairros Martim de Sá, Rodovia SP-55 (do bairro Casa Branca até o Centro), além do Indaiá, Jardim Primavera e Jaraguazinho.
As equipes retiraram aproximadamente 105 toneladas de resíduos de limpeza pública, descartes e limpeza de praia a orla da Martim de Sá, Indaiá e Centro, além dos bairros da Prainha, Martim de Sá, Indaiá e Poiares na última semana.

#PraTodosVerem: Funcionário da Secretaria de Serviços Públicos promovem a limpeza de via pública (Foto: Divulgação/PMC)
Contando com a força-tarefa de 140 colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos, o mutirão de limpeza leva, ao mesmo tempo, manutenções públicas como roçada, varrição, capina e ‘bota-fora’.
O programa seguirá o cronograma de bairros prioritários e em breve outros locais serão beneficiados com a iniciativa, que ocorre em intervalos regulares, sendo complementar às ações habituais de limpeza pública.
As solicitações para estes e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O processo de eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre a partir do dia 22 de abril, para selecionar membros vinculados a associações ou entidades com atuação em proteção, conservação e educação ambiental. O Conselho Gestor atua como órgão

Caraguatatuba recebe Dia D de Vacinação contra influenza em maio
Para ampliar a cobertura vacinal no município, Caraguatatuba vai realizar o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza, com atendimento em três unidades fixas e duas equipes volantes, no dia 10 de maio, das 8h às 17h. As bases fixas estarão na UBS Massaguaçu (Zona Norte), UBS Porto

Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, visitou, na tarde de quarta-feira (26), dois serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Trata-se da Casa Beija-Flor, do Projeto Céu Azul, no bairro Jardim Gaivotas; e a Casa Beija-Flor, do Projeto Semeando Adolescer, no bairro Barranco

Oficina gratuita de roteiro é destaque do Pontos MIS em Caraguatatuba nesta sexta-feira
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (28/3), às 16h, a oficina do Pontos MIS “É tudo palavra! Livro = Roteiro?”, ministrada por Giuliana Monteiro. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por meio do formulário https://tinyurl.com/yck3kv4w. Classificação 16 anos. A oficina é gratuita e aborda as