Pesquisar No Site
Teatro de aventura e dança são atrações do 11º Litoral Encena e 10º FET desta quarta

Teatro de aventura e dança são atrações do 11º Litoral Encena e 10º FET desta quarta
A programação do 11º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba e o 10º FET – Festival Estudantil de Teatro continua até o próximo sábado (4/11). Para esta quarta, 1º de novembro, foram preparadas três atrações que prometem trazer emoções e diversão ao público.

Fotos: Divulgação/Fundacc
O dia se inicia no Auditório Maristela de Oliveira, às 16h, com o espetáculo “Do Outro Lado…”, parte integrante do 10º FET. Nesta aventura, as personagens Lili e Lulu são netas de uma avó muito simpática, mas no tédio resolvem explorar o horizonte e acabam descobrindo um universo paralelo, que precisa de ajuda.
Já o período da noite traz o mundo da dança à Praça Cândido Motta, iniciando com uma apresentação do Grupo RT de Danças Urbanas, às 18h30, e encerrando com o espetáculo “Uma Viagem Bambolística Através do Tempo”, às 19h, com a Cia. Bambolística, da cidade de São Paulo.
“Uma Viagem Bambolística Através do Tempo” promete muita luz e brincadeiras, explorando todo tipo de dança aliada ao bambolê e, em sintonia com a música, desenhando imagens oníricas, momentos de contemplação do belo e também de atividade física como experiência artística.
Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (facebook.com/fundacc).
Veja Também Recentes

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Festival Muvúka promove extensa programação com expressões culturais afro-brasileiras neste fim de semana em Caraguatatuba
O Festival de Cultura Afro – Muvúka é destaque na programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba. No sábado e domingo (26 e 27/4), o Polo Cultural do Travessão, na zona sul da cidade, recebe diversas atrações – apresentações artísticas, palestras (inclusive do Sebrae), fórum cultural, rodas de conversa, oficinas, atividades para as crianças

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.