Pesquisar No Site
Prefeitura e Sebrae lançam campanha de apoio para comerciantes atingidos pelas chuvas

Prefeitura e Sebrae lançam campanha de apoio para comerciantes atingidos pelas chuvas
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Sebrae visitam a partir desta quinta-feira (23) o comércio local afetado direta e indiretamente pelas fortes chuvas do final de semana.
O objetivo é fazer um levantamento, através de um cadastro, pra saber quais foram as perdas diretas e indiretas dos comerciantes da cidade.
Será realizado um mapeamento dos empresários que tiveram perdas diretas, como equipamentos, móveis e materiais diversos. Também serão orientados a preencher o formulário os comerciantes com perdas indiretas, que são redução de vendas, cancelamento de reservas e outros.
Com esse levantamento, o Empreenda Já, da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae, vai auxiliar estes empreendedores a buscar junto ao Governo do Estado um crédito especial lançado exclusivamente para esses clientes.
Além disso, serão disponibilizados consultores para auxiliar na reconstrução do negócio.
Segundo o gestor do Empreenda Já, Cauê Rubio, a iniciativa visa unir forças para ajudar e apoiar as micro e pequenas empresas impactadas pelas enchentes no Litoral Norte Paulista, de forma a contribuir com a reativação da economia local.
Importante que todos os afetados façam o cadastro no endereço: https://bit.ly/SebraeSOSReconstruir.
Mais informações também com o Empreenda Já, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro. O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30. Contato por email: sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefones: (12) 3889-1410, (12) 3882-3854, (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes

Mais 72 aprovados do Concurso de 2023 são chamados para trabalhar no serviço público municipal de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 72 aprovados de 16 cargos do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até próxima quarta-feira (26/3), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação, entrega

Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025
Contribuintes de Caraguatatuba já podem destinar parte do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e da Pessoa Idosa (FMDPI). A campanha Imposto Solidário 2025 foi lançada nesta semana pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria dos

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor