Pesquisar No Site

CARAGUÁ TÁ SHOW: Play no Modão é sucesso na Praça da Cultura no Centro

Publicado em: 25/01/2023
Destaques
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play no Modão é sucesso na Praça da Cultura no Centro
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play no Modão é sucesso na Praça da Cultura no Centro

O Caraguá Tá Show, em sua apresentação especial na Praça da Cultura, no Centro, reuniu os amantes da música sertaneja com o projeto Play no Modão, da dupla Luana Marques & De Lukka. A abertura ficou por conta de Diego Fernandes.

CARAGUÁ TÁ SHOW: Play no Modão é sucesso na Praça da Cultura no Centro

#PraTodosVerem: Luana Marques & De Lukka , do Play no Modão, em apresentação na Praça da Cultura no Centro (Foto: Daniele Corrêa/PMC)

Durante quase duas horas, Play no Modão tocou os melhores e maiores sucessos da música sertaneja raiz até a universitária, levando para os presentes grandes emoções.

“Estava com meus amigos aqui no Centro, passeando um pouco e paramos aqui na Praça para acompanhar o show. Foi bem legal, nós que somos de São Paulo não estamos acostumados a eventos com entrada gratuita e com essa qualidade. Queremos voltar mais vezes em Caraguatatuba por conta desse cuidado”, disse Leila Correia, de 28 anos.

O Caraguá Tá Show retorna para a Praça de Eventos do Porto Novo para suas duas últimas apresentações do festival. Na sexta-feira (27), Thiaguinho sobe ao palco e no sábado (28) é a vez da dupla Gustavo Moura & Rafael.

Thiaguinho

O Caraguá Tá Show retorna na sexta-feira (27), com uma das apresentações mais esperadas do evento: Thiaguinho, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será de Jhon Henrique às 20h. O show principal está marcado para ser iniciado após as 22h.

Um dos principais nomes do pagode do Brasil promete lotar a o Porto Novo e animar os fãs com sucessos como ‘Falta Você’, ‘Deixa Tudo Como Tá’, ‘Pé na Areia’, ‘A Fila Anda’, ‘Ponto Fraco’, ‘Domingando’, além de sucessos do Exaltasamba e a recém lançada ‘Delirante’.

Gustavo Moura & Rafael

O último dia do Caraguá Tá Show será comandado pela dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, no sábado (28), após as 22h. O show de abertura, às 20h, será por conta de Kallen Oliveira.

Gustavo Moura & Rafael são donos dos sucessos ‘Cara de Golpe’, ‘Rojão’, ‘Vou Levando a Minha’ e outras. A dupla canta ainda grandes canções em homenagem a cantores e compositores da música sertaneja.

Áreas Vip e Camarote

Para a realização dos shows, a administração municipal promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos. Cadeiras de praia são permitidas apenas para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) na área prioritária.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Crianças com menos de 10 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril

Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/03/2025
Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira

A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025
Caraguatatuba oferece 185 vagas de emprego nesta quarta-feira
Caraguatatuba oferece 161 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 161 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 17/03/2025
Procon de Caraguatatuba promove café em homenagem ao Dia do Consumidor
Procon de Caraguatatuba promove café em homenagem ao Dia do Consumidor

O Procon de Caraguatatuba recepcionou munícipes e servidores com um café da manhã em comemoração ao Dia do Consumidor na última sexta-feira (14/3), em sua sede no Centro. A data é anualmente celebrada no dia 15 de março e diversos estabelecimentos comerciais dos mais variados ramos aproveitam para realizar promoções

Leia Mais Notícias PROCON ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/03/2025
Inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba seguem até domingo
Inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba seguem até domingo

Os interessados em integrar o Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba têm até o dia 16 de março (domingo), às 23h59, para realizar a inscrição pelo e-mail meioambiente@caraguatatuba.sp.gov.br. O Conselho Municipal de Saneamento Básico é um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo e fiscalizatório. Sua atuação é voltada para

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 12/03/2025