Pesquisar No Site
Arena Esportiva 2023 escolhe no domingo a Garota Verão

Arena Esportiva 2023 escolhe no domingo a Garota Verão
Evento já tradicional e Caraguatatuba, o Arena Verão Esportiva 2023 realiza no próximo domingo (22) a eleição da Garota Verão. As inscrições já estão abertas e as candidatas devem ter acima de 18 anos. As três primeiras colocadas receberão prêmios.
As interessadas devem se inscrever pelo telefone (14) 99767-7598, com Débora. O concurso está marcado para as 11h30, no palco do Arena Verão, e será apresentado pelo ator Fábio Villa Verde e contará com júri formado por atores que jogam um pouco antes na competição Futebol dos Artistas.
De acordo com a organização, a vencedora receberá um prêmio de R$ 500 e junto com as outras duas colocadas, ganhará um kit de beleza da cabeça aos pés. As outras participantes receberão presentes.
A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.
Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. São disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

#PraTodosVerem: Quadra montada na arena onde ocorrem os jogos (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.
O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.
Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:
– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia
– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas
– 22 de janeiro (12h) – Escolha da Garota Verão
– 25 de janeiro (20h) – Jogo das Estrelas
– 28 de janeiro (8h) – Balonismo
– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia
– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical
– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei
– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada
– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show
– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças
– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino
– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino
– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo
– 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis
Confira a programação musical e infantil do Arena Verão
Palco Principal
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança
Espaço Kids
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h
Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos
Todas as atrações são gratuitas
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização
Alinhar estratégias educacionais. Esse foi o objetivo da reunião de diretores da rede municipal de ensino realizada na sede da Secretaria de Educação de Caraguatatuba na quarta-feira (27). A secretaria de Educação prevê encontros mensais com os gestores para alinhar as ações, fortalecer os vínculos e comemorar avanços. Na oportunidade,

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada

Sabesp oferece 12 vagas para Programa Jovem Aprendiz no Litoral Norte
O governo municipal de Caraguatatuba informa que a Sabesp, concessionária dos serviços de água e esgoto no município, abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2025-2026. O processo seletivo oferece 12 vagas destinadas ao Litoral Norte, todas para a função de assistente administrativo, com jornada de trabalho de quatro horas

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba