Pesquisar No Site
Campeonatos de Tênis de Mesa e Jiu-Jitsu devem reunir mais de 1,5 mil pessoas em Caraguatatuba no domingo

Campeonatos de Tênis de Mesa e Jiu-Jitsu devem reunir mais de 1,5 mil pessoas em Caraguatatuba no domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste domingo (6), as competições da 2ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa e a edição especial da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu.

#PraTodosVerem: Atletas disputam luta de jiu-jitsu durante Campeonato promovido no Cemug (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A Quadra de Esporte do Barranco Alto, às 8h, recebe a última etapa do ano do Circuito de Tênis de Mesa. A quadra fica na Rua Benedito Severino de Castro, 248, no Barranco Alto.
Para a edição, a inscrição solidária pede quatro unidades de sabonete infantil. A 1ª etapa do Circuito reuniu mais de 200 atletas entre crianças e adultos e celebrou a competitividade e amizade entre os competidores.
“Os festivais e competições esportivas em Caraguatatuba tem como principal objetivo promover a amizade e a prática esportiva em si. A gestão do prefeito Aguilar Junior é amiga e parceira do esporte, dando oportunidades para todas as modalidades”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), também às 8h, recebe uma edição especial da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu, em parceria com a organizadora Colisão Combat. A expectativa é que o campeonato receba mais de 600 atletas e um público de mil pessoas no domingo.
Podem participar da Copa atletas do pré-mirim (5 anos) a máster 2 (acima de 36 anos) no masculino e pré-mirim a máster 1 (acima de 30 anos) no feminino.
Os atletas podem realizar as suas inscrições na Copa Caiçara de Jiu-Jitsu através do link: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1570-copa-caicara-jiu-jitsu-2-edicao/
Veja Também Recentes

Secretaria de Habitação recebe exposição de quadros “Caleidoscópio de um Universo Feminino”
Cinco quadros que integram as 20 obras da coleção “Caleidoscópio de um Universo Feminino” da artista plástica e artesã, Ana Lúcia Soares Pinheiro, estão em exposição na recepção da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba, no Indaiá. A exibição itinerante já passou pelo Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba e

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Fim de semana com muito esporte agita Caraguatatuba
O fim de semana foi marcado por atrações esportivas em Caraguatatuba. Teve Jogos Abertos da Juventude sub-18 com partidas do futsal masculino e feminino, final do campeonato municipal de beach soccer (categoria de base), quartas de finais da Copa Nova Liga de futebol de campo, Adrena Run e muitas outras