Pesquisar No Site
Caraguatatuba prepara shows com músicos locais e espera 150 mil turistas no feriado da Padroeira do Brasil

Caraguatatuba prepara shows com músicos locais e espera 150 mil turistas no feriado da Padroeira do Brasil

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
Cerca de 150 mil turistas são aguardados entre quinta-feira e domingo (12 e 15/10), em Caraguatatuba. A taxa de ocupação dos leitos em hotéis e pousadas para o feriado de Nossa Senhora Aparecida (Dia das Crianças) está em 90%. Além das praias e da gastronomia local, os visitantes também poderão conferir os shows com os músicos locais na Praça da Cultura, no Centro.
As apresentações organizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, começam na quinta-feira (12/10), a partir das 20h, com o set variado do DJ Lukas Mendes.
Na sexta-feira (13/10), às 19h, haverá um “aulão” de zumba com diversos professores para aquecer o público. Em seguida, às 20h, a vibração positiva do reggae do Tribo Caiçara sobe o palco da Praça da Cultura. Irlan Fidelis embala a galera com os sucessos do sertanejo às 22h.
A mistura de ritmos do fitdance abre os shows do sábado (14/9), às 19h. O Simplicidade S/A põe a galera para pagodear às 20h. Ainda em ritmo de samba, o Grupo Coincidência se apresenta às 22h.
Taxa de ocupação

Fotos: Luís Gava/PMC
De acordo com o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, os preços promocionais contribuíram para a taxa de ocupação de 90% da rede hoteleira. “Os pacotes para casais chegam a custar R$ 700 para o feriado em média”, destaca.
Previsão do Tempo
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), em Caraguatatuba, o feriado do Dia das Crianças será parcialmente nublado e temperaturas que variam de 21ºC a 31ºC. Na sexta-feira (13/10), o dia terá variação de nebulosidade, com 29ºC de temperatura máxima e 20ºC de mínima.
No sábado (14/10), o dia começa ensolarado pela manhã com aumento das nuvens ao longo do dia e chuva à tarde, com temperaturas entre 20ºC e 30ºC.
No domingo (15/10), o dia permanece nublado com pequena chance de chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuva na maior parte do feriado prolongando é de 5%, com exceção do sábado, em que as chances de precipitação sobem para 90%.
Programação de shows com artistas locais – Praça da Cultura
Outubro
Quinta-Feira (12/10)
20h – DJ Lukas Rodrigues

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
Sexta-Feira (13/10)
19h – Aulão de Zumba
20h – Tribo Caiçara
22h – Irlan Fidelis
Sábado (14/10)
19h – Aula de Zumba
20h – Simplicidade S/A
22h – Grupo Coincidência
Veja Também Recentes

Secretaria Serviços Públicos promove reparos e limpeza em vários bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (24/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de valas de drenagem e consertos em

Diálogo entre poder público, entidades parceiras e munícipes marca Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Um dia de escuta, diálogo e debate sobre o atendimento às pessoas com autismo no município, avanços, carências e perspectivas foi o fio condutor do Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O evento promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Núcleo Comunitário e Cultural do Massaguaçu recebe Pré-Conferência de Direitos da Pessoa Idosa da região norte nesta quarta-feira
Os moradores do Massaguaçu e dos bairros da região norte têm a oportunidade de discutir, opinar e propor ações voltadas aos idosos do município, durante a pré-conferência de Direitos da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (16). O encontro será no Núcleo Comunitário e Cultural “Calixto Leandro, na Avenida Geraldo Alves, 42,

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo