Pesquisar No Site
Vagas encerradas – Inscrições para Corrida de Aniversário da Cidade terminam em 10 minutos

Vagas encerradas – Inscrições para Corrida de Aniversário da Cidade terminam em 10 minutos
A expectativa foi alcançada e em 10 minutos mais de mil inscrições foram realizadas para a Corrida de Aniversário da Cidade de Caraguatatuba, em comemoração aos 168 anos de emancipação político-administrativa. As vagas estão esgotadas e Secretaria de Esportes encerrou as inscrições.
A corrida será no dia 19 de abril, com largada geral às 17h55 (5km), e largada kids às 17h, na Praça da Cultura, no centro.
Não houve taxa de inscrição, mas os corredores inscritos deverão doar uma lata de leite em pó no momento em que for retirar o kit, no dia 17 de abril, das 9h às 17h, no Fundo Social de Caraguatatuba – Rua José Damásio, 39, centro.
O percurso da prova é de 5km, com largada na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguem sentido mirante e retornam à Praça da Cultura para completar a prova.
Para mais informações, acesse as redes oficiais do governo municipal de Caraguatatuba. O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e Recreação.
Secretaria de Comunicação – 02/04/2025.
Foto: Fernando Matos/PMC
Veja Também Recentes

Secretaria Serviços Públicos promove reparos e limpeza em vários bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (24/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de valas de drenagem e consertos em

Estudantes aprovados para estágio são aguardados nesta semana em Caraguatatuba
Mais 92 alunos aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e novembro são esperados até a próxima quarta-feira (2/4), das 9h às 10h30

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Oficina de Introdução à Linguagem Cinematográfica abre programação cultural de abril
O programa Pontos MIS realiza no dia 1º/4 (terça-feira), às 14h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, a oficina audiovisual “Introdução à linguagem cinematográfica: Direção, Fotografia e Som”, com Bruno Carneiro. A oficina é gratuita e tem classificação de 18 anos. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser