Pesquisar No Site
Atividades Esportivas no Centro Esportivo retornam na segunda-feira

Atividades Esportivas no Centro Esportivo retornam na segunda-feira
A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba anunciou que as atividades aquáticas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) serão retomadas na próxima segunda-feira (17). As atividades serão destinadas exclusivamente aos alunos que efetuaram a rematrícula e estão com toda a documentação regularizada para a prática esportiva.
Alunos com pendências devem regularizar sua situação no setor de inscrições, no horário das 9h às 16h, para garantir o acesso às aulas.
Programa Escola de Tempo Integral
A Secretaria também informou que o Centro Integrado de Ações Socioeducativas (Ciase) Sumaré e a EMEF Maria Thereza de Castro (Jetuba) seguem em funcionamento com o Programa Escola de Tempo Integral (PEII), com atendimento a 210 crianças da rede municipal no período da tarde. A programação das modalidades e horários para atendimento aos munícipes está em fase de estudo e será divulgada em breve.
Processo Seletivo
Seguem abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 50 profissionais na área esportiva, sendo 28 Professores de Educação Física e 22 Formadores Esportivos em diversas modalidades. O objetivo é atender à crescente demanda por atividades esportivas no município.
O edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial e está disponível no link EDITAL-no-01-PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-ESPORTE.pdf. As inscrições serão presenciais nos dias 18 e 19 de março de 2025, na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, sem taxa de inscrição.
Os candidatos devem apresentar documentação comprobatória conforme exigências do edital. Professores de Educação Física precisam de diploma na área, enquanto Formadores Esportivos devem ter ensino médio completo e certificação reconhecida.
A classificação provisória será divulgada em 24 de março, com prazo para recursos nos dias 24 e 25. O resultado final será publicado em 28 de março de 2025.
Secretaria de Comunicação Social 14/3/2025
Foto: Fernando Matos/PMC
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove celebração do Dia Internacional da Síndrome de Down
O Dia Internacional da Síndrome de Down é celebrado no dia 21 de março. A data foi escolhida para representar a trissomia do 21, ou seja, a triplicação do cromossomo 21 que causa a síndrome. A data é oficialmente observada pela Organização das Nações Unidas (ONU) desde 2012 e tem

Reunião técnica aborda automatização de fluxos e viabilidade do Programa Facilita SP
A reunião fez parte do cronograma de implantação do fluxo automatizado de viabilidade empresarial, o VRE Municipal. Esse trabalho integra uma série de reuniões e esforços de diversas secretarias do governo municipal na modernização do ambiente de negócios e maior transparência e agilidade no processo de abertura de empresas. O

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba
Está disponível o resultado do Edital de Chamada Pública nº 014/2025, que trata do credenciamento de food trucks, food karts e bikes para atuação durante os eventos comemorativos ao Aniversário de 168 anos de Caraguatatuba, entre os dias 17 e 21 de abril, em três pontos turísticos da cidade, Praça

Caraguatatuba recebe mil mudas de plantas nativas como parte de compensação ambiental
Caraguatatuba recebeu a doação de mil mudas de plantas nativas na última sexta-feira (14), como parte de uma compensação ambiental da empresa Pedreira Massaguaçu S.A . As mudas foram disponibilizadas para a população na Praça Cândido Mota, no Centro. Essa doação faz parte de um processo regular de compensação ambiental