Pesquisar No Site
Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba

Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock.
No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo horário, o grupo Dixieland Folia traz MPB, marchinhas de Carnaval e músicas temáticas para a Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Praça da Cultura e Praça Cândido Motta, localizadas no Centro.
No Deck do Massaguaçu, das 18h às 19h, o grupo Saíra Sete Cores leva um repertório de forró, MPB e reggae. Entre 20h e 21h30, a banda Saca Rolha leva marchinhas para a Praça da Cultura. Em seguida, Zirinho da Bahia sobe ao palco com axé, das 22h às 23h30.
No domingo (2/2), a programação continua com Naiah no Complexo Turístico do Camaroeiro, das 18h às 19h, com ritmos do forró, MPB e samba.
Os food trucks vão funcionar aos sábados e domingos no Complexo Turístico do Camaroeiro e aos sábados na Praia do Massaguaçu, das 16h às 21h.
Complexo Turístico do Camaroeiro:
– 8/2 e 9/2: Espeticho
Deck da Orla do Massaguaçu:
– 8/2: Trailer Maioli
Programação – 8 e 9 de fevereiro
Sábado (8)
Centro
18h-19h: Lunari (Rock)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
18h-19h: Dixieland Folia (MPB, Marchinhas de Carnaval, músicas temáticas)
Local: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima/ Praça da Cultura/ Praça Cândido Motta
18h-19h: Saíra Sete Cores (Forró, MPB, Reggae)
Local: Deck da Orla do Massaguaçu
20h-21h30: Banda Sacarolha (Marchinhas)
22h-23h30: Zirinho da Bahia (Axé)
Local: Praça da Cultura
Domingo (9)
Centro
18h-19h: Naiah (Forró, MPB, Samba)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
Secretaria de Comunicação Social 6/4/2025
Fotos: Hugo Labanca/PMC
Veja Também Recentes

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

Caraguatatuba oferece 181 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 181 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Universidade de Caraguatatuba promove conscientização sobre câncer de pele na Martim de Sá neste sábado
A Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (8), das 8h às 13h a segunda edição do Projeto “Saúde à Beira-Mar”, uma iniciativa voltada à conscientização e prevenção do câncer de pele. Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, a exposição excessiva ao sol torna-se

Governo Municipal fomenta empreendimentos e serviços de turismo em Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba lançou o Cadastro Permanente de Empreendimentos Turísticos e Serviços Adjacentes para fortalecer a economia local e expandir o setor turístico. A proposta é criar uma conexão direta entre a administração pública e os negócios do segmento. O programa oferece oportunidades para estabelecer parcerias estratégicas, aumentar

Programa Comércio Legal segue com inscrições abertas para profissionais de contabilidade em Caraguatatuba
Técnicos contábeis, contabilistas, profissionais que atuam em escritórios de contabilidade e interessados na área podem participar do evento de reativação do Programa Comércio Legal no dia 19 de março (quarta-feira), às 8h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), no Sumaré. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas