Pesquisar No Site
Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross.
Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os times do adulto masculino.
Na categoria Sub-15, o time Canaã enfrentou Geração Independente em um jogo acirrado, e venceu por 2 a 1. Gabriel Roberto marcou o único gol para a Geração Independente, enquanto Benedito Benício e Pedro Lucas anotaram para Canaã.
Já na categoria adulto masculino, o time Unidos da Ponte Seca superou o Litoral City FC pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Pierre Soto para os Unidos da Ponte Seca e um gol de Guilherme Silva para o Litoral City.
Em outra partida do time adulto masculino, a União Resenha derrotou Perequê Barcelona por 6 a 2. Dois gols foram anotados por Kevin Sousa, três gols de Hamã Ismael e um de Gustavo Henrique Lemos para a equipe campeã, enquanto Anderson Moraes anotou ambos os gols para o Perequê.
Por fim, o jogo entre Rio do Ouro e Caputera foi igualmente disputado. O time Rio do Ouro venceu por 4 a 3, com um gol de Felipe Bastos, dois gols de Marcos Galvão e um gol contra, enquanto Juan Thimoteo marcou dois gols e Cristiano Ribeiro anotou um para o Caputera.
Classificação – Categoria Adulto Masculino
– Grupo A:
1º Tuka Bike
2º Unidos da Ponte Seca
– Grupo B:
1º Ipiranga
2º Beira Mar
– Grupo C:
1º Lions
2º Boleiros
– Grupo D:
1º Rio do Ouro
2º Morro do Chocolate
Próxima Rodada
A próxima rodada está marcada para esta terça-feira (25), no Campo de Beach Soccer ao lado do Bicicross, com o início do jogo às 19h. O confronto será entre VGFC Donos da Bola e Fire Roots, na categoria Sub-15 Masculino.
Veja Também Recentes

Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos
Estão abertas as inscrições para a escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes entre os dias 19 e 28 de março. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar e as aulas são gratuitas. Os instrumentos disponíveis são saxofone, flauta transversal, clarinete, metais agudos (trompete e trompa),

Praça da Cultura em Caraguatatuba ganha intervenção artística com amarelinhas para todas as idades
A Praça da Cultura em Caraguatatuba será transformada em um espaço ainda mais vibrante e acolhedor. A intervenção artística, assinada pelo artista plástico Márcio Gonçalves, inclui a pintura de amarelinhas com designs variados, para resgatar a nostalgia das brincadeiras de rua e convidar moradores e visitantes a interagirem com o

Governo de Caraguatatuba abre inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba abriu, na sexta-feira (28), as inscrições para novos membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB). Os interessados podem concorrer às quatro vagas disponíveis, sendo duas para os indicados (titular e suplente) de associação ou entidade que exerçam atividades relacionadas

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra aumento de 30% nas ações em fevereiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no mês de fevereiro de 2025 e totalizou 3.348 ações voltadas à segurança e proteção da população, um aumento de aproximadamente 30% em relação ao mês de janeiro, quando foram registradas 2.569 ações. Dentre as principais atividades desempenhadas pela corporação,

Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica e está com inscrições abertas
Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica entre os dias 11 e 14 de março, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemu), das 8h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e são gratuitas, com certificado ao final do curso. São 50 vagas para cada uma das oito modalidades disponíveis, que