Pesquisar No Site
“Canto Caiçara” agita Caraguatatuba no fim de semana

“Canto Caiçara” agita Caraguatatuba no fim de semana
“Canto Caiçara” traz variedades musicais e food trucks no próximo fim de semana em Caraguatatuba. Do forró ao rock, os shows serão realizados no Massaguaçu, Mirante do Camaroeiro e Centro.
No sábado (1º/2), o Complexo Turístico do Camaroeiro recebe o grupo Forró de Todos, das 18h às 19h. No mesmo horário, o grupo Dixieland Folia traz MPB, Marchinhas de Carnaval e músicas temáticas para a Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Praça da Cultura e Praça Cândido Motta, localizadas no Centro.
No Deck do Massaguaçu, o Quarteto Jazz & Cia promete um repertório de músicas instrumentais, jazz e MPB, também das 18h às 19h. E à noite, o grupo Energia Viva se apresenta na Praça da Cultura com ritmos de reggae, rock e nova MPB, das 20h às 21h30. Em seguida, a banda Pangeia sobe ao palco com rock, das 22h às 23h30.
No domingo (2/2), a programação continua com a dupla Andressa e Hiago no Complexo Turístico do Camaroeiro, das 18h às 19h, com ritmos do sertanejo.
O “Canto Caiçara” é uma valorização dos artistas locais e uma vitrine para os talentos da região. Os shows são realizados sempre aos fins de semana e seguem até o dia 23 de fevereiro.
Os food trucks vão funcionar aos sábados e domingos no Complexo Turístico do Camaroeiro e aos sábados na Praia do Massaguaçu, das 16h às 21h.
Complexo Turístico do Camaroeiro:
– 1º/2 e 2/2: Kombreja
Deck da Orla do Massaguaçu:
– 1º/2: Atlântic Burger
Programação – 1º e 2 de fevereiro
Sábado (1°/2)
Centro
18h-19h: Forró de Todos (Forró)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
18h-19h: Dixieland Folia (MPB, Marchinhas de Carnaval, músicas temáticas)
Local: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima/ Praça da Cultura/ Praça Cândido Motta
18h-19h: Quarteto Jazz & Cia (Instrumental, Jazz, MPB)
Local: Deck da Orla do Massaguaçu
20h-21h30: Energia Viva (Reggae, Rock e Nova MPB)
22h-23h30: Pangeia (Rock)
Local: Praça da Cultura
Domingo (2/2)
Centro
18h-19h: Andressa e Hiago (Sertanejo)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
Texto: Secretaria de Comunicação
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes

Empresa de aplicativo de transporte de passageiros atua de forma irregular em Caraguatatuba
A Secretaria de Urbanismo e a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão deflagraram uma operação para coibir as irregularidades da Ubiz Car, nome fantasia de uma empresa que está atuando no município no transporte de passageiros. Os carros estão adesivados com o nome do serviço, o que é

Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê
O tradicional “Remadão” chega à Caraguatatuba no próximo domingo (16), às 7h, no Rio Juqueriquerê. O evento promete atrair turistas e moradores de diversas regiões. A atividade é gratuita e recreativa, já é realizada pelo grupo Costa Norte Aventuras há anos e permite a navegação com embarcações a remo em

Fundacc realiza Concurso de Marchinhas neste sábado na Praça Dr. Cândido Motta
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove neste sábado (22/2), às 20h, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro da cidade, o tradicional Concurso de Marchinhas. Os 12 candidatos inscritos, selecionados de acordo com o edital da Fundação, apresentam suas marchinhas para uma comissão de jurados, que vai avaliar quesitos,

Caraguatatuba espera 300 mil turistas durante Carnaval
O Governo Municipal de Caraguatatuba espera aproximadamente 300 mil turistas durante o Carnaval, entre sexta (28/2) e terça-feira (4/3). A expectativa é que 90% dos meios de hospedagem estejam ocupados no período, incluindo hotéis, pousadas, colônias de férias e hospedagens caseiras. Ao todo, 21 blocos de rua desfilam nas regiões

Governo Municipal de Caraguatatuba divulga atualização sobre dengue e reforça orientações
Caraguatatuba registrou até momento 643 notificações de dengue, com 103 casos positivos, 540 negativos e um óbito suspeito em investigação. A Secretaria de Saúde reforça os cuidados preventivos contra a transmissão do mosquito Aedes aegypti. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) segue com inspeções domiciliares no município, com foco