Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba abre primeira reunião das equipes de transição de governo
Prefeito de Caraguatatuba abre primeira reunião das equipes de transição de governo
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, abriu nesta segunda-feira (04/11) a primeira reunião das equipes para o processo de transição de governo. Os trabalhos devem prosseguir até o dia 31 de dezembro.
A transição de governo é o procedimento institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com o objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.
“É um momento importante e necessário para que todos os serviços sejam garantidos para a população. Já temos tido conversas com o prefeito eleito e sua equipe e tudo será feito de forma democrática e transparente para que todos tenham acesso às informações necessárias”, destacou o prefeito.
A equipe de transição será composta por 20 membros, sendo 10 indicados pelo candidato eleito e 10 indicados pelo atual prefeito.
O coordenador da equipe do prefeito eleito, Marcelo de Paiva Medeiros, disse que o processo de transição tem sido tranquilo. “Estamos tendo todas as informações necessárias e agora vamos iniciar visitas nas secretarias. No final, nosso objetivo é oferecer o melhor para a população e aos servidores”, comentou.
O prefeito eleito, Mateus Silva, e o vice-prefeito, Sérgio Arnaldo Braz, não participaram da primeira reunião por terem compromisso em São Paulo.
Nomes
Foram indicados como membros da equipe do prefeito eleito: Marcelo Paiva de Medeiros (coordenador), Sérgio Arnaldo Braz (vice-coordenador), Eloiza Antunes de Oliveira, Sílvio Tavares de Andrade, Gilson Mendes de Souza, Daniel Sacilotti Malerba, Rogéria de Oliveira Freitas, Inês Aparecida dos Santos Gomes, Luciana Fadel Locatelli e Ivy Malerba.
Já pela atual administração foram indicados: Marcos Freire (coordenador), Marcel Giorgeti, Leandro Borella, Nadine Guedes, Amélia Maria Ferreira, Lázaro Ribeiro, Márcia Paiva de Medeiros, Carlos Focesi, Amauri Toledo e Camila Budal.
Veja Também Recentes
Câmara encerra audiências públicas do orçamento e das alterações da LDO 2025 de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara Municipal promove a segunda e última audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025 da Prefeitura de Caraguatatuba na próxima quarta-feira (13/11), a partir das 18h, no seu plenário, no Centro. A proposta que altera parcialmente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO –2.731/2024) para elaboração e execução
Junta Militar de Caraguatatuba segue com entrega de certificados de reservistas dos alistados de 2024
Alistados nas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) em 2024 podem retirar os Certificados de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar (certificado de reservista) de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Junta Militar, no Centro. Os brasileiros do sexo masculino nascidos em 2006 fizeram o alistamento militar obrigatório
Prefeitura faz rescaldo de limpeza na cidade, após ventos fortes da semana passada
As rajadas de vento de mais de 90 km/hora que atingiram Caraguatatuba na semana passada provocaram a queda de 18 árvores de grande porte, mas também derrubaram inúmeros arbustos, principalmente nas regiões Centro e Norte do município. Desde sexta-feira (25), a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está empenhada em desobstruir
Caraguatatuba conclui última Avaliação de Densidade Larvária e reduz índice em comparação ao ano passado
A Prefeitura de Caraguatatuba, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), concluiu a quarta e última Avaliação de Densidade Larvária (ADL) do ano. Foram vistoriados cerca de 3 mil imóveis por toda cidade e o índice obtido foi de 2.9%, considerado situação de alerta para o risco de infestação
SPU faz Audiência Pública virtual para divulgar trabalho de demarcação de áreas da União
A Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo (SPU) realizará, no dia 21 de novembro (quinta-feira), das 14 às 16 horas, uma Audiência Pública de Demarcação de Áreas da União (APDAU). A reunião, na modalidade virtual, visa divulgar, esclarecer e iniciar os trabalhos de demarcação e identificação das áreas