Pesquisar No Site
Edital Ano VII – nº 1403
Edital Ano VII – nº 1403
13 de setembro de 2024 (Edição Extra)
Clique aqui para baixar (PDF)
Veja Também Recentes
![Procon de Caraguatatuba fornece dicas de pesquisa e economia na compra de materiais escolares Procon de Caraguatatuba fornece dicas de pesquisa e economia na compra de materiais escolares](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_7926-530x530.jpg)
Procon de Caraguatatuba fornece dicas de pesquisa e economia na compra de materiais escolares
Com foco no equilíbrio orçamentário das famílias, busca de melhores ofertas de materiais didáticos e evitar golpes na internet, o Procon da Prefeitura de Caraguatatuba fornece algumas orientações que auxiliam na economia e conscientização dos consumidores durante a aquisição do material escolar de mais um ano letivo. De acordo com
![IMG-20250122-WA0090-1 IMG-20250122-WA0090-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250122-WA0090-1-530x530.jpg)
Governo Municipal segue com operação tapa-buraco em cinco bairros de Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua nesta quarta-feira (22/1), com a operação tapa-buracos nos bairros do Jardim Aruan, Poiares, Indaiá, Ponte Seca e Sumaré, na região central de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (20/1), os funcionários recapeiam trechos críticos de ruas e avenidas com mais reclamações de
![Festa das Cores reúne 300 pessoas para comemorar aniversariantes do mês dos usuários do Ciapi Festa das Cores reúne 300 pessoas para comemorar aniversariantes do mês dos usuários do Ciapi](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_7271-530x530.jpg)
Festa das Cores reúne 300 pessoas para comemorar aniversariantes do mês dos usuários do Ciapi
A primeira festa do ano no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), equipamento da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), foi repleta de alegria, descontração, muita música e dança, e uma grande guerra colorida com pó de cores diversas
![11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral segue até domingo em Caraguá 11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral segue até domingo em Caraguá](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/Contato-Improvisacao_foto_Dres-Aguilera-1-1-530x530.jpg)
11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral segue até domingo em Caraguá
O projeto propõe atividades voltadas para o estudo da dança, para estudantes e profissionais. Também ocorrerão eventos abertos e gratuitos ao público Até domingo (9) Caraguatatuba recebe o 11º Encontro Internacional de Contato Improvisação no Litoral no Polo Cultural do Centro, com apoio do Governo Municipal por meio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural
![IMG_6736 IMG_6736](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6736-530x530.jpg)
Defesa Civil de Caraguatatuba desobstrui rua interditada por galho de árvore
A Defesa Civil de Caraguatatuba desbloqueou na última segunda-feira (27/1), a Rua Santa Cruz, no Centro. A via ficou interditada por cerca de meia-hora, após o galho de uma goiabeira engatar na carroceria de um caminhão que trafegava pelo local na altura do cruzamento com a Rua Teotino Tibiriçá Pimenta.