Pesquisar No Site
Edital Ano VII – nº 1392
Veja Também Recentes
![Governo Municipal de Caraguatatuba atua na desobstrução de galeria de águas pluviais no Perequê-Mirim Governo Municipal de Caraguatatuba atua na desobstrução de galeria de águas pluviais no Perequê-Mirim](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/47c2f20c-4d13-4f75-9c75-1390332eee72-530x530.jpg)
Governo Municipal de Caraguatatuba atua na desobstrução de galeria de águas pluviais no Perequê-Mirim
O Governo Municipal de Caraguatatuba atuou na desobstrução de uma galeria de águas pluviais antiga na Avenida Orlando Alves de Souza, bairro Perequê-Mirim. A ação conjunta entre as Secretarias de Urbanismo, Serviços Públicos e Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi realizada na quarta-feira (22). A
![Três gestantes recebem kit maternidade do Fundo Social Três gestantes recebem kit maternidade do Fundo Social](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/48caba34-6ded-4313-8517-c0f409236be0-530x530.jpg)
Três gestantes recebem kit maternidade do Fundo Social
Três gestantes de Caraguatatuba foram beneficiadas nesta quinta-feira (30) com o kit maternidade do Fundo Social de Solidariedade. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro, realizou a entrega. “As gestantes são orientadas a procurar o Fundo Social, onde recebem o kit maternidade e o kit de
![Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/01-1-530x305.jpeg)
Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
As pessoas que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos na idade regular ou que queiram aprender a ler e escrever, têm a chance de retornar à sala de aula, no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalmente gratuito. Em Caraguatatuba, a EJA é oferecida em duas escolas:
![Vigilância Sanitária interdita estabelecimentos por irregularidades Vigilância Sanitária interdita estabelecimentos por irregularidades](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/fd626a77-6801-4c3b-87dc-f5afeddee7d9-530x530.jpg)
Vigilância Sanitária interdita estabelecimentos por irregularidades
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba interditou uma lanchonete em estado precário no Centro da cidade na última semana, após denúncias registradas por cidadãos no canal 156. O estabelecimento apresentava controle de pragas vencido, licença de funcionamento expirada e diversos produtos mal armazenados, sem atender aos padrões de qualidade e identidade
![Motociclista atropela duas pessoas e é preso após perseguição da Guarda Civil em Caraguatatuba Motociclista atropela duas pessoas e é preso após perseguição da Guarda Civil em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6807-530x530.jpg)
Motociclista atropela duas pessoas e é preso após perseguição da Guarda Civil em Caraguatatuba
Um motociclista foi preso no domingo (26/1) após atropelar duas pessoas e tentar fugir da Guarda Civil Municipal, em Caraguatatuba. O incidente ocorreu por volta das 18h10, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Olaria. De acordo com o relato da patrulheira, o suspeito conduzia uma moto CG Titan