Pesquisar No Site
Região Sul prossegue com serviços de limpeza e desassoreamento de valas

Região Sul prossegue com serviços de limpeza e desassoreamento de valas
Mesmo em período de estiagem, a Prefeitura prossegue com o cronograma de serviços de desassoreamento e limpeza de valas em toda Caraguatatuba, visando melhorar o sistema de drenagem de forma preventiva.
Esta semana, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está trabalhando na limpeza de trechos da vala paralela à estrada do Poço das Antas, no Rio Claro, região Sul da cidade.
Outra vala na região Sul que recebe o benefício é a da avenida Circular, no trecho próximo à EMEF Massako Sone, no Pegorelli. Os trabalhos são realizados por equipes que operam retroescavadeiras.

#PraTodosVerem: Máquina Patrol faz o nivelamento de via não pavimentada (Foto: Divulgação/PMC)
A mesma ação também é lavada às valas paralelas à estrada Armelinda Nonato Galino, nas proximidades da Fazenda Boinagua, no Cambixo. No local, os funcionários operam uma máquina PC.
O objetivo é melhorar o escoamento das águas em toda a região, cortada por diversas valas de drenagem de águas pluviais.
No bairro Pegorelli, uma motoniveladora da Sesep trabalha no nivelamento mecânico da rua Ametista, não pavimentada, com objetivo de melhorar o tráfego de veículos e pedestres.
Segundo os funcionários, os trabalhos na região devem seguir até o final da semana.
Veja Também Recentes

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight com lutas profissionais e amadoras
Caraguatatuba recebe 12ª edição do 3mFight no dia 22 de fevereiro, a partir das 17h, na Arena montada na Alameda Ciprestes, nº 145, bairro Cidade Jardim. São 18 lutas confirmadas e três disputas de cinturão. Os entusiastas da modalidade vão apreciar lutas do MMA profissional e amador, além de outros

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 106 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba fortalece parceria com Clube dos Aventureiros e Desbravadores
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba mantém uma cooperação estratégica com o Clube dos Aventureiros e Desbravadores, programa desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e voltado ao público infantojuvenil. A iniciativa tem como objetivo estreitar os laços entre os jovens e a Guarda Civil Municipal, promove conscientização sobre a