Pesquisar No Site
Prefeitura faz alteração no trânsito da avenida Prisciliana de Castilho para obras de drenagem

Prefeitura faz alteração no trânsito da avenida Prisciliana de Castilho para obras de drenagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará em caráter temporário, uma interdição total do trânsito da avenida Prisciliana de Castilho, no trecho entre a avenida Pernambuco e a rua Irmã São Francisco (do Assaí Atacadista).
O trecho ficará interditado a partir de sábado (04) até a segunda-feira (06), para que a Prefeitura realize obras de drenagem no local.
A rota alternativa em direção Sul será pela avenida Pernambuco até a avenida Miguel Varlez.
O trecho interditado só poderá ser acessado para trânsito local, entre a Travessa Benedito Aires Nepomuceno e rua João Marcello.
A rua Benedita Alves Cruz, no trecho entre a rua 1º de Maio e a avenida Prisciliana de Castilho também será interditado.
Outra alteração será feita entre os dias 4 e 10/05, quando a rua Irmã São Francisco terá via de duplo sentido de circulação, facilitando o acesso à região.
Sendo assim a Secretaria de Mobilidade Urbana pede a compreensão e a cautela aos que trafegam pelo local. O trecho será sinalizado, garantindo maior segurança aos ciclistas, pedestres e veículos que transitam pelo local.
Veja Também Recentes

Governo Municipal de Caraguatatuba divulga atualização sobre dengue e reforça orientações
Caraguatatuba registrou até momento 643 notificações de dengue, com 103 casos positivos, 540 negativos e um óbito suspeito em investigação. A Secretaria de Saúde reforça os cuidados preventivos contra a transmissão do mosquito Aedes aegypti. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) segue com inspeções domiciliares no município, com foco

Caraguatatuba participa de reunião para fortalecimento de prevenção e resposta a desastres naturais
A Defesa Civil do Estado de São Paulo realizou o encontro de alinhamento e capacitação “São Paulo Sempre Alerta 2025”, que contou com representantes de cerca de 300 municípios paulistas frente à prevenção e enfrentamento de desastres naturais na última quarta-feira (5), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo Capital.

Servidores relatam dificuldades na consulta do Abono Salarial
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, informa que servidores públicos de todo o Brasil, com direito ao abono salarial do PIS/PASEP, têm encontrado dificuldades para consultar o valor do benefício na Carteira de Trabalho Digital, que aparece zerado devido a uma falha nacional no sistema

Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais é neste sábado
O projeto Cineclube Hartãt, em parceria com a Fundacc, promove neste sábado (15/2), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais. A formação será ministrada pela especialista Priscila Enrique de Oliveira, doutora em Antropologia pela UNICAMP e especialista em educação

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participa do lançamento do Sistema GeoRisk em São José dos Campos
O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Oduvaldo Romano e o técnico Marcos Alves Medeiros marcaram presença no lançamento nacional do Sistema GeoRisk do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), desenvolvido pelo Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em São José dos Campos, na segunda-feira