Pesquisar No Site
Atacadista apresenta projeto de segunda loja em Caraguatatuba para gerar mais de 600 empregos

Atacadista apresenta projeto de segunda loja em Caraguatatuba para gerar mais de 600 empregos
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu com representantes do Grupo Serveng, Assaí Atacadista, consultores e construtores para apresentação do projeto de criação da segunda loja Assaí no município.
A segunda unidade será construída ao lado do Serramar Shopping em uma área de 10 mil metros quadrados, que contará com o atacadista e um estacionamento.

#PraTodosVerem: Investidores apresentam projeto ao prefeito Aguilar Junior em reunião
Segundo os investidores, o Assaí Atacadista deve gerar durante a construção até 300 empregos diretos e indiretos. A previsão é que a unidade seja entregue em dezembro deste ano.
Depois de inaugurada, a segunda unidade do Assaí Atacadista vai empregar cerca de 600 pessoas. A unidade terá açougue, empório, padaria, entre outras áreas. Vai atuar com vendas no varejo e atacado. O Atacadista está presente em Caraguatatuba desde 2008, com uma loja na Avenida Prisciliana de Castilho.
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, elogiou a iniciativa e colocou o município a disposição dos investidores. “Já temos um hotel sendo construído naquela região e agora uma nova unidade do Assaí Atacadista. Caraguatatuba está de braços abertos para novas empresas, pois além de girar a economia promove a geração de emprego em nossa cidade”, destacou.
O Grupo
O Assaí Atacadista é uma empresa brasileira de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores que buscam economia, variedade de produtos e um bom atendimento.
Fundado em São Paulo (SP) há 50 anos, atualmente, conta com mais de 280 lojas, distribuídas nas cinco regiões brasileiras (24 estados e mais o Distrito Federal). São pelo menos 35 milhões de clientes todos os meses e 80 mil colaboradores em todo o Brasil.
A rede comercializa tanto no atacado (venda em grandes volumes) quanto no varejo (unitários) – em ambos, o(a) cliente economiza, já que o Assaí é mais barato do que formatos tradicionais de super e hipermercados. As unidades contam com estoques amplamente abastecidos, facilidades de pagamento e prezam pela ótima experiência.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Palestra sobre saneamento em Caraguatatuba comemora Dia Mundial da Água
Nesta quinta-feira (27), Caraguatatuba recebe a palestra com o tema “Saneamento que transforma vidas”, em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O evento será realizado das 19h30 às 21h no Centro Universitário Módulo – Auditório Bloco 1, localizado na Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Martim

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba
Agricultores familiares de Caraguatatuba iniciaram o curso de produção e colheita de cogumelo shiitake na quarta-feira (19) e seguem em atividade até esta sexta-feira (21). A capacitação é realizada no sítio São Jorge, da produtora Graziela Frugoli Bustamante, situado no Poço da Anta. É uma parceria entre o Sindicato Rural

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino